28.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 16 de março, 2026

‘Elas me detestam’, dispara Antonia Fontenelle sobre filhas de Marcos Paulo

16/04/2014 – Atualizado em 16/04/2014

Pai de Marcos Paulo defende Antonia Fontenelle e critica netas por abandono

Por: MSN

Viúva de Marcos Paulo, Antonia Fontenelle fez um desabafo sobre a relação que mantém com as filhas do ator e diretor, Vanessa, Mariana e Giulia.

“Cheguei à conclusão de que elas me detestam pelo simples fato de eu existir”, disparou em entrevista à revista “Contigo!”.

Apesar da afirmação, Antonia garantiu não guardar mágoas das meninas.

Contudo, continua tentando entender o porquê de as herdeiras brigaram na Justiça para impedir que a loira tivesse direito a parte da herança de Marcos Paulo.

“Sempre amei meu marido incondicionalmente até o seu último instante de vida. Ninguém estava lá quando ele morreu, nem viram a cena que eu vi: Marcos saindo de dentro de casa embrulhado em um lençol. Vivi muitos momentos difíceis ao lado dele”, desabafou.

Sobre a decisão tomada pela Justiça do Rio de Janeiro, no dia 9 de abril, que a reconheceu oficialmente como herdeira legítima do artista, Fontenelle continua comemorando.

“Saí do Fórum mais destruída do que no dia do enterro. Foi um choro de emoção! Estou com a sensação de justiça feita, de alma lavada. Senti orgulho de mim mesma por não ter me deixado intimidar, não ter me curvado diante dos meus opressores que se julgam donos do mundo’, alfinetou.

Foto Divulgação/Rio News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

UFMS dispara no ranking nacional e se destaca entre as universidades mais empreendedoras do Brasil

Levantamento da Brasil Júnior aponta três instituições do estado entre as mais empreendedoras do país no Índice de Instituições de Ensino Superior Empreendedoras 2025.

Moto roubada de outro estado é descoberta em blitz e motociclista acaba preso em Três Lagoas

Abordagem do PelTran revelou que veículo tinha registro de roubo e condutor não possuía CNH.

Mosquito da dengue resiste até um ano e ameaça continua mesmo na seca

Especialistas alertam que o Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya, pode se reproduzir mesmo em períodos de estiagem.