23.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de maio, 2024

Britânica é salva por ‘vizinho’ de esteira ao sofrer infarto

18/04/2014 – Atualizado em 18/04/2014

Por: MídiaMax

Uma mulher britânica sofreu parada cardíaca enquanto se exercitava na esteira de uma academia em Easington Village, norte do Reino Unido, e foi praticamente ressuscitada por um paramédico que estava em um aparelho ao seu lado, segundo informações do The Mirror.

Mark Syson teria percebido o colapso sofrido pela mulher rapidamente, o que possibilitou que a salvasse após quatro tentativas para reanimar seu coração.

Mary Harris, 54 anos, contou ao Mirror que o paramédico Mark Syson foi rápido e que não desistiu de salvá-la, fazendo massagens cardíacas diversas vezes, até que ela voltasse a ter pulso. Segundo o homem, a boca de Harris já estava azulada quando retornou à vida.

Após ser levada ao hospital, Mary descobriu que possui um problema congênito no coração. O pai e o irmão dela morreram, vítimas de infarto, aos 49 e 55 anos, respectivamente.

A mulher já está em casa se recuperando de uma cirurgia cardíaca a que foi submetida logo após o ocorrido. “Eu só posso dizer que ele [Mark Syson] foi maravilhoso e que estou muito agradecida por salvar minha vida”, afirmou.

Foto Ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.