22.6 C
Três Lagoas
sábado, 4 de maio, 2024

Trio que viajava com bebê é preso com maconha e haxixe

16/04/2014 – Atualizado em 16/04/2014

Trio que viajava com bebê de 7 meses é preso com maconha e haxixe

Por: Campo Grande News

A PRE (Polícia Militar Rodoviária) prendeu três pessoas, entre elas uma casal com um filho de apenas sete meses de idade, com 45,6 quilos de maconha e 13,7 quilos de haxixe. A prisão aconteceu nesta terça-feira (15), em Amambai, a 360 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o Gazeta News, durante abordagem realizada na Rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó, os policiais encontraram a droga escondida no assoalho do porta-malas e nas caixas de areia de um veículo Gol cor prata, placas BGK-658 do Paraguai.

O motorista Pedro Daniel, de 23 anos, estava com a esposa, Sílvia Carmina Escurra Riveros, 23 anos, o filho de sete meses de idade e Ever Esquivel Mancuello, de 24 anos. Pedro havia pegado o carro com a droga na cidade de Ponta Porã, na divisa com Pedro Juan Caballero no Paraguai e receberia R$ 4,5 mil para entregar em Campo Grande.

O trio com o carro e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai. Já a criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar de Amambai.

Foto: Ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Com 100 participantes, Circuito Gastronômico “Isto é MS” começa segunda na Capital, Bonito, Corumbá e Três lagoas

Com a participação de mais de 100 restaurantes e similares de Campo Grande, Corumbá, Bonito e Três Lagoas, a segunda edição do Circuito Gastronômico...

Após reforma, Prefeitura realiza entrega de academia de musculação e Van para a APAE de Três Lagoas

Em uma emocionante cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira (03), a Prefeitura de Três Lagoas realizou a entrega de uma academia de musculação e...

Campanha “Faça Bonito” orienta população sobre o combate ao abuso e exploração de menores

Ações vão desde palestras em escolas municipais, estaduais e particulares, além de uma caminhada que será realizada no próximo dia 16 de maio, no Centro de Três Lagoas.