31.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 16 de março, 2026

Homem é detido pela GMD caminhando com máquina de lavar roupas furtada

15/04/2014 – Atualizado em 15/04/2014

Homem é detido pela GMD caminhando com máquina de lavar roupas furtada em Dourados

Por: Dourados News

Maycon Florêncio Lopes, 18, morador na Vila Planalto, foi preso na madrugada de ontem (14) acusado de furto. Ele foi flagrado pela GMD (Guarda Municipal de Dourados) caminhando com uma máquina de lavar roupas nos braços.

De acordo com as informações policiais, ele seguia pela rua Olinda Pires de Almeida, na Vila Rosa, quando os guardas o abordaram e questionaram sobre o produto.

Lopes afirmou que seria de sua mãe e que havia pegado para entregar a sua mulher.

Desconfiada, a equipe da GMD encaminhou o jovem para o 1º Distrito Policial e durante questionamento do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil, ele acabou confessando que teria furtado o objeto da casa de uma mulher de 58 anos, próximo ao local onde foi detido.

Ao chegar na residência da vítima, ela constatou que a maquina de lavar roupas teria sido levada junto de uma bicicleta. O acusado voltou a negar, mas acabou confirmando também o outro crime.

Autuado em flagrante, o rapaz continua preso no 1º Distrito Policial de Dourados.

Jovem foi flagrado pela polícia

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Casa do tráfico’ é cercada pela GETAM e suspeito acaba preso com drogas e dinheiro no Paranapungá

Guarnição encontrou porções de cocaína, maconha e dinheiro durante ação na última sexta durante mais uma fase da Operação Aproximattus.

Suspeito foge da Força Tática e mulher é levada à delegacia em casa marcada por denúncia de tráfico

Ação encontrou porções de droga em residência após perseguição policial na última sexta-feira, 13.

DNIT rompe contrato do contorno rodoviário e obra segue parada em Três Lagoas

Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes rescinde acordo com consórcio responsável e avalia nova empresa ou licitação para concluir obra de R$ 200 milhões.