29.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 21 de agosto, 2025

Perícia confirma que criança de 10 anos era estuprada há dois anos por adolescentes

10/04/2014 – Atualizado em 10/04/2014

Por: MídiaMax

O aluno de 10 anos da Escola Municipal Consulesa Margarida Maksoud Trad, do Bairro Estrela D’alva – região norte de Campo Grande, passou há pouco por exames de corpo de delito no Imol (Instituto Médico-Odontonlógico Legal). De acordo com o laudo, os peritos confirmaram que a criança foi vítima de estupro contínuo, conforme ele já havia falado na Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

A criança disse que há dois anos vem sofrendo abusos dos três jovens, de 13, 14 e 15 anos, no banheiro da escola. Apesar dos intervalos serem em períodos diferentes, os adolescentes conseguiam burlar a coordenadora e praticavam os atos libidinosos dentro da instituição onde vítima e autores estudam.

No laudo foi constatado que a criança tem lesões compatíveis com o depoimento prestado à Polícia Civil. Assustado, o menino só contou o que havia acontecido, depois que a mãe garantiu que nada de mal aconteceria à família. “Ele ficou calado por tanto tempo porque os adolescentes o estavam ameaçando e a mãe só descobriu ao levar no posto de saúde perto de casa, pois ele reclamava de ardência e coceira no ânus”, explica a delegada Aline Sinnott Lopes.

A delegada se restringiu apenas a falar superficialmente sobre o assunto, pois o caso está sendo registrado. “Conversei rapidamente com ele e com os demais, não tem como dar detalhes, pois isso é muito recente, preciso de laudos e mais coisas”, fala.

Apesar disso, a delegada pediu a representação dos três suspeitos pelo crime de estupro. O pedido de busca e apreensão foi encaminhado à Justiça. Caso será aprovado pelo magistrado, os jovens serão recolhidos a uma Unei (Unidade Educacional de Internação). “Não há como falar de apreensão, pois apesar dos depoimentos, laudos e tudo mais, o caso não foi em flagrante”, afirma Aline.

Um estilete foi encontrado com um dos adolescentes suspeitos e pode ter sido arma de ameaça

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SEBRAE fortalece ambiente de negócios durante Show Florestal 2025 em Três Lagoas

Diretora regional, Josi Signore, destaca a importância do setor de celulose e anunciou a realização de uma rodada de negócios e palestras para integrar pequenas empresas às grandes indústrias da Costa Leste

Secretária de Meio Ambiente destaca importância de evento florestal em Três Lagoas

Mariana Amaral reforçou o impacto do evento para a economia local, e defende que o município pode se tornar referência em carbono neutro até 2030

Três Lagoas realiza 1º Passeio Ciclístico ‘Giro Tur’ no Dia do Ciclista

Evento será solidário e percorrerá pontos turísticos da cidade; inscrições já estão abertas No próximo dia 31 de agosto, em comemoração ao Dia do Ciclista,...