09/04/2014 – Atualizado em 09/04/2014
Jovem tem blusa rasgada durante briga com vendedora em bazar beneficente
Por: Ata News
Uma jovem de 20 anos alega ter passado por constrangimento ao visitar um bazar beneficente que está sendo realizado no Vivere Eventi, em Araçatuba. O fato ocorreu na tarde desta terça-feira (8)
Ela contou à reportagem do Ata News que foi acusada de ter furtado peças de roupas em uma das tendas instaladas no interior do prédio, ao sair do local, foi rendida por um segurança do evento.
Levada ao interior da feira, ela teria sido agredida pela vendedora da loja, que havia feito a acusação. As duas se agrediram mutuamente e a jovem chegou a ter a blusa rasgada. Diversas pessoas que visitavam o local presenciaram o episódio.
“Fui humilhada, tive que abrir minha bolsa mesmo dizendo que não havia furtado nada”, conta. Uma estudante de 19 anos, que acompanhava a vítima, também foi obrigada a abrir a bolsa que carregava e nada foi encontrado.
Durante a briga com a vendedora, a vítima sofreu arranhões no pescoço. A jovem e a amiga dela estiveram na delegacia assim e registraria um boletim de ocorrência de lesão corporal, danos morais e calúnia.
OUTRO LADO
Procurada pela reportagem, a organização do bazar informou que a jovem teria entrado na loja em questão e, minutos depois, deixado o local levando uma peça de roupa sem comunicar a vendedora.
A funcionária tomou conhecimento do fato por outro lojista e acionou o segurança. “A moça foi abordada no corredor próximo ao banheiro e alegou ter pegado a blusa para provar, o que levantou a suspeita de furto uma vez que ela não comunicou a lojista”, disse a organização do evento.

