25.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 17 de novembro, 2025

Ex-treinador de Nova Andradina é preso por abuso sexual no Paraná

09/04/2014 – Atualizado em 09/04/2014

Por: Nova News

Um treinador de futebol, de 39 anos, que já atuou na cidade de Nova Andradina, onde ministrava aulas de Futebol de Salão (Futsal), foi preso em Paiçandu (PR), suspeito de abusar de quatro crianças que faziam parte do time que ele treinava.

A informação é da Polícia Civil. Ele foi levado para a delegacia do município e indiciado por estupro de vulnerável. Segundo a polícia, quatro crianças, com idade entre nove e 13 anos, confirmaram que foram molestadas pelo homem.

As versões delas foram confirmadas como verídicas pela psicóloga da Delegacia da Mulher de Paiçandu, conforme a própria polícia. De acordo com o delegado Gustavo de Pinho Alves, a primeira denúncia foi feita por um pai, depois que ele percebeu que o filho tinha recebido dinheiro do professor.

O menino respondeu que o treinador o pagou para passar a mão em seu órgão genital, diz o policial. Outros pais souberam da denúncia e indagaram os filhos. Três meninos também confirmaram que o professor passava a mão em seus corpos os obrigava a retribuir os gestos. Todos os alunos afirmaram que não houve relação sexual”, explica o delegado.

Os quatro meninos vão passar por exames de corpo de delito para saber se houve mais algum tipo de abuso. A versão contada por eles à psicóloga da polícia já é suficiente para o indiciamento do suspeito, afirma Pinho (Com informações do G1-PR).

Quatro crianças teriam sido abusadas pelo treinador

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Orquestra Municipal emociona público em apresentação no Sesc e anuncia novo concerto na UFMS

Espetáculo teve duas sessões lotadas e volta a ser apresentado no dia 19 de novembro, no Anfiteatro da UFMS A Orquestra Municipal de Três Lagoas...

Foragido de Pernambuco por homicídio brutal é preso pela Polícia Civil em Três Lagoas

Suspeito teria desferido ao menos 15 golpes de faca na vítima após discussão em restaurante, onde prisão ocorreu nesta segunda-feira, 17.

PRF apreende 127 medicamentos de emagrecimento ilegais na BR 262

Produtos estrangeiros eram transportados sem refrigeração e sem nota fiscal, onde destino final seria Três Lagoas.