36.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 20 de agosto, 2025

Ex-treinador de Nova Andradina é preso por abuso sexual no Paraná

09/04/2014 – Atualizado em 09/04/2014

Por: Nova News

Um treinador de futebol, de 39 anos, que já atuou na cidade de Nova Andradina, onde ministrava aulas de Futebol de Salão (Futsal), foi preso em Paiçandu (PR), suspeito de abusar de quatro crianças que faziam parte do time que ele treinava.

A informação é da Polícia Civil. Ele foi levado para a delegacia do município e indiciado por estupro de vulnerável. Segundo a polícia, quatro crianças, com idade entre nove e 13 anos, confirmaram que foram molestadas pelo homem.

As versões delas foram confirmadas como verídicas pela psicóloga da Delegacia da Mulher de Paiçandu, conforme a própria polícia. De acordo com o delegado Gustavo de Pinho Alves, a primeira denúncia foi feita por um pai, depois que ele percebeu que o filho tinha recebido dinheiro do professor.

O menino respondeu que o treinador o pagou para passar a mão em seu órgão genital, diz o policial. Outros pais souberam da denúncia e indagaram os filhos. Três meninos também confirmaram que o professor passava a mão em seus corpos os obrigava a retribuir os gestos. Todos os alunos afirmaram que não houve relação sexual”, explica o delegado.

Os quatro meninos vão passar por exames de corpo de delito para saber se houve mais algum tipo de abuso. A versão contada por eles à psicóloga da polícia já é suficiente para o indiciamento do suspeito, afirma Pinho (Com informações do G1-PR).

Quatro crianças teriam sido abusadas pelo treinador

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Jovem é preso após tentativa de furto e ameaça com faca em Três Lagoas

Um jovem de 20 anos foi preso na noite desta terça-feira (19) após ser surpreendido durante uma tentativa de furto em um barracão localizado...

Inep divulga resultado de recursos para atendimento especializado na PND

Mais de 1,1 milhão de candidatos estão inscritos na primeira edição da prova, que será aplicada em 26 de outubro

Amanda Nodari destaca inovação como motor do setor florestal em Três Lagoas

Especialista da Dexco ressalta a importância da conexão entre empresas e startups para o futuro da silvicultura brasileira O Evolution – Encontro de Inovações e...