26.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 20 de agosto, 2025

Menina de 10 anos é agredida e tem cabelos arrancados por cinco em escola

09/04/2014 – Atualizado em 09/04/2014

Por: Midiamax

Uma mulher de 29 anos procurou a Delegacia de Polícia de Rio Verde na tarde desta terça-feira (08), para registrar uma agressão que a filha teria sofrido na escola em que frequenta, denunciando também a direção do colégio por não ter tomado nenhuma atitude a respeito do fato.

Conforme consta no registro policial, a comunicante informou à polícia que sua filha teria sido agredida na manhã desta terça-feira (08) dentro da escola estadual em que ela estuda, por outra aluna que cursa o 5º ano matutino, a qual com a ajuda de mais quatro amigas, teria agredido e arrancado os cabelos de sua filha.

Na Delegacia de Polícia, a comunicante também denunciou a escola por não ter tomado nenhuma providência em relação ao ocorrido, como tê-la avisado. A comunicante informou ainda que teria conversado com a coordenadora e a mesma disse que a escola não tem este tipo de norma em ligar e avisar a mãe da aluna.

Diante dos fatos, o caso foi registrado em ata na escola estadual e também na Delegacia de Polícia, para as providências de praxe.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Show Florestal 2025 reforça protagonismo do Vale da Celulose em MS’, afirma Jaime Verruck

Evento em Três Lagoas destaca avanços do setor florestal, que movimenta bilhões em investimentos e consolida o estado como líder mundial na produção de celulose

Golpe do Mounjaro a R$ 90 faz vítimas em Mato Grosso do Sul

Site falso promete medicamento popular para emagrecimento com desconto e engana consumidores que fazem Pix e não recebem o produto

Garoto de 11 anos sofre queda de moto em frente a escola no Interlagos

Criança foi socorrida pelo SAMU após bater a cabeça no chão