07/04/2014 – Atualizado em 07/04/2014
O caso aconteceu na noite deste domingo após uma discussão
Por: Rayani Santa Cruz com informações de Jean Souza
A Polícia Militar foi acionada via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para comparecer em uma residência no Bairro Santa Terezinha onde havia uma pessoa ferida por golpes de faca.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência estava no local fazendo os primeiros atendimentos ao jovem ferido, e segundo a dona de casa de 63 anos, o filho David Paulo da Silva de 43 anos seria o responsável pelos ferimentos nos braços do sobrinho.
David Paulo faz uso de remédios controlados, além de tomar bebida alcoólica, a idosa afirmou que ele sempre briga com o sobrinho por ele ser homossexual, quando na noite deste domingo David se descontrolou e após discutir com o rapaz acabou pegando uma faca e desferindo varios golpes contra os braços do rapaz.
Sangrando muito, o jovem ainda relatou que o tio é intolerante devido a sua opção sexual. Em sua defesa, David afirmou que não queria matar o rapaz e que só o acertou porque o mesmo agarrou uma cadeira para agredi-lo.
“Ele pegou uma cadeira para me acertar, ai eu só passei a faca no braço dele, não queria matar” explicou o acusado, David ainda afirmou que o sobrinho desrespeita a família porque leva homens para casa.
O homem foi levado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, acusado de tentativa de homicídio.

-
Content section component
-
-
-
-