18.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 19 de agosto, 2025

Motoristas embriagados causaram transtorno

07/04/2014 – Atualizado em 07/04/2014

Motoristas embriagados causam transtorno no fim de semana em Três Lagoas

Uma Viatura da ROTAI acabou danificada em uma batida

Por: Camila Nogueira

Dois indivíduos, suspeitos de embriaguez ao volante, foram averiguados nesse fim de semana. Um deles causou transtorno ao colidir com uma Viatura Policial.

Na noite de ontem (06), por volta das 18:10 uma patrulha da Polícia Militar que passava pela Lagoa Maior recebeu denúncias de alguns motociclistas de que havia um motorista embriagado nas proximidades e que quase teria atropelado os mesmos.

A PM então saiu a procura do veículo já com as características em mãos, o Gol de cor branca estava próximo a Biblioteca Municipal, na rua Aldair Rosa de Oliveira, estacionado.

Segundo Boletim de Ocorrência, assim que o motorista, W.I.S, de 30 anos, percebeu a aproximação da viatura, desceu do veículo e tentou se misturar a multidão, para não ser identificado. Os policiais o alcançaram, e constataram que o individuo aparentava estar embriagado.

Após ser abordado, W.I afirmou que teria ingerido bebida alcoólica. Mas quando os policiais pediram a documentação do indivíduo e do veículo, o motorista entrou no carro e pisou na embreagem, o veículo acabou indo para trás colidindo na porta dianteira do lado direito da viatura da ROTAI (Rondas
Ostensivas Táticas do Interior). A porta ficou muito amassada, e os policiais não conseguiram mais abri-la.

O indivíduo se recusou a fazer o teste do etilômetro (bafômetro) e foi levado a delegacia onde confessou que havia bebido duas latas de cerveja e prometeu que pagaria pelo conserto da viatura no dia seguinte.Uma garrafa de bebida alcoólica foi apreendida.

OUTRA OCORRÊNCIA

Um pouco mais tarde, por volta de meia noite, uma guarnição que fiscalizava alguns veículos, na Rodovia BR 158, na Zona Rural, na altura do quilômetro 280, viu passar em alta velocidade um Fiat Uno emitindo som de buzina continuamente, comportamento considerado suspeito pelos policiais, que os levou a seguir o veículo.

Após alcançarem o Uno, foram informados pela passageira, D.E.P de 30 anos, que o condutor, seu marido P.H.B.F, de 28, havia agredido a mesma minutos antes, em uma festa de família, e que ela não sabia para onde ele a estava levando.

Segundo Boletim de Ocorrência, o motorista que aparentava estar embriagado, foi convidado pelos policiais a realizar o teste do etilômetro, que constatou 0,52ml/L de álcool. Os envolvidos foram conduzidos a DEPAC, onde D.E.P. não demonstrou interesse em registrar ocorrência.

Foto: Ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mato Grosso do Sul reduz focos de incêndio e mantém combate ativo no Pantanal e Cerrado

Área queimada no Pantanal caiu 98,8% em 2025; Corpo de Bombeiros intensifica ações preventivas com operação em todo o Estado

Avanço do câncer de colo do útero desafia saúde pública no Brasil

Levantamento da MSD Brasil revela que 60% dos casos são identificados tardiamente, o que dificulta o tratamento e aumenta a carga sobre o SUS

Instabilidade no clima pode marcar a terça-feira em Três Lagoas

Avanço de frente fria pode provocar chuvas intensas, rajadas de vento de até 60 km/h e queda nas temperaturas, alerta o Cemtec/MS