22.3 C
Três Lagoas
segunda-feira, 18 de agosto, 2025

Ex marido faz ameaças e atira contra residência de mulher em Três Lagoas

05/04/2014 – Atualizado em 05/04/2014

Por: Rayani Santa Cruz com informações de Jean Souza

O fim de um relacionamento foram as causas de um ato de violência contra a mulher nesta sexta-feira (4) por volta das 19:35 horas, no Bairro Vila Piloto, em Três Lagoas.

De acordo com informações policiais, Adalto Regis dos Santos, de 51 anos, teria feito disparos de arma de fogo contra a residência da ex mulher, ele estaria inconformado com o fim do relacionamento amoroso.

O casamento teria durado cerca de três anos e após o fim, o ex-marido passou a fazer ameaças contra a vítima, quando na noite desta sexta Adalto Regis passou dos limites e após pegar uma carona com seu filho, ele seguiu até a casa da ex, e acabou efetuando dois disparos de arma de fogo.

Assustada a moradora da residência acionou a Polícia Militar, o ex acabou empreendendo fuga do local, os tiros não acertaram ninguém apenas as paredes do imóvel.

A PM fez diligências e encontrou o suspeito nas proximidades do local, em averiguações na casa do suspeito os militares apreenderam munições calibre 38.

Divulgação/Ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cassiano Maia destaca papel da indústria papeleira no desenvolvimento acelerado

Prefeito de Três Lagoas traçou o percurso de transformação da cidade, desde sua atmosfera tranquila até o entorno agitado de grandes empreendimentos, ressaltando o papel do poder público em "preparar o terreno" para o crescimento

Vice-prefeito de Bataguassu defende crescimento planejado e destaca medidas para receber indústria

Cleyton Silva afirma que município já aprovou leis, investe em infraestrutura e reforça saúde, habitação e segurança para enfrentar os desafios do megaempreendimento

Prefeito de Inocência destaca crescimento ordenado e prioriza saúde e habitação

Antônio Ângelo Garcia dos Santos afirma que município vive “dor do crescimento”, mas mantém foco em educação, infraestrutura e moradias populares