05/04/2014 – Atualizado em 05/04/2014
Por: Folha Da Região
Um metalúrgico de 32 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (4) em Araçatuba acusado de abusar sexualmente de duas filhas dele, uma de 10 anos e a outra de 14 anos de idade. O mandado de prisão preventiva contra ele foi expedido pela Justiça de Birigui, cidade onde os crimes teriam sido cometidos.
A prisão aconteceu por volta de 15h40 e foi feita por um investigador da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Birigui, com apoio de outros policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Araçatuba. O acusado, que também seria pastor evangélico, estava na casa dele, no bairro Planalto, quando foi detido. Depois de passar pela Central de Flagrantes, onde foi registrado o boletim de ocorrência, ele foi encaminhado à cadeia de Penápolis, onde aguardará decisão da Justiça.
A responsável pela DDM de Birigui, delegada Izabel Cristina de Araújo Barbosa, informou à reportagem que os crimes aconteceram quando o acusado morava na cidade e foram denunciados pela própria família no início deste ano, quando teve início a investigação. De acordo com ela, o homem, que é pai biológico das duas meninas, já vinha mantendo relações sexuais com as duas há algum tempo.
