28.1 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Detentas brigam no Presídio Feminino em Três Lagoas

05/04/2014 – Atualizado em 05/04/2014

Por: Rayani Santa Cruz com informações de Jean Souza

Na noite desta sexta-feira (04), por volta 22:34 hs três detentas do Presídio Feminino entraram em vias de fato. De acordo com informações policiais Idayana Garrastra Arava de 22 anos começou a discutir com as companheiras de cela por causa da cama utilizada por elas, depois disso Idayana agrediu duas mulheres com muita violência.

Uma das mulheres aparentemente quebrou o nariz e a outra parecia ter lesionado a mão direita, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou as presas ao Hospital Auxiliadora para atendimento médico.

Idayana foi conduzida até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário para registro de Boletim de Ocorrência sendo posteriormente levada até o Presídio Feminino para procedimentos legais.

Foto: Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Serviços de Convivência promovem programação especial de fim de ano em Três Lagoas

As atividades começaram no dia 07 de novembro, com a Apresentação Natalina de Dança no Shopping Três Lagoas, e nessa sexta, 14 de novembro, teremos a participação dos grupos da AABB, CRASE e Patrulha Mirim.

Pré-matrículas para a Rede Municipal de Ensino 2026 de Três Lagoas começam no dia 2 de dezembro

A partir das 7h da manhã do dia 2, o link oficial de matrículas estará ativo para receber os dados dos novos estudantes. A SEMEC organizou o processo em duas fases distintas:

Três Lagoas lamenta a morte de comerciante tradicional do bairro Vila Nova

Morador conhecido pela comunidade foi encontrado sem vida em casa, onde velório ocorre neste domingo, 16.