32.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 13 de novembro, 2025

Homem é vítima de estelionato após perder sua carteira

Policial – 28/02/2012 – 17:02

Na segunda-feira (20), Antônio Oliveira da Silva(34), Havia perdido sua carteira com seus documentos e cartões de banco.

Na quinta-feira (23), ele constatou que haviam utilizado seu cartão do Banco, para efetuar saques e fazer várias compras no comércio da cidade de Três Lagoas.

Diante do ocorrido na sexta-feira (24), Os Policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), realizaram uma investigação para apurar tal crime.

Através do extrato da vítima, chegaram até a um supermercado onde foram feitas compras no cartão da Vítima.

O supermercado Concedeu o endereço de quem havia feito a compra, Sendo que a autora pediu para a compra ser entregue em sua casa.

Ao chegar ao local encontraram Josiane Rosa Souza Almeida(18), que teria feito a compra junto com sua irmã de 16 Anos de Idade,

Usando o cartão da vítima, juntamente com um papel que havia na carteira, que continha a Senha.

Na residência foram encontradas algumas mercadorias adquiridas pela autora e sua irmã. Sendo que o valor total do Prejuízo foi de R$ 1562,06 (um mil, quinhentos e sessenta e dois reais e seis centavos), Entre Saques e compras.

 O material foi apreendido, e entregue a Antônio, juntamente com sua carteira com documentos e cartões. A Autora e a Infratora forma encaminhadas para Delegacia, onde prestaram depoimento confirmando terem cometido o Delito.

Fonte: Pablo Souza/Informações DIG

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MEC convoca candidatos da lista de espera do Fies para o segundo semestre de 2025

Convocações vão até 28 de novembro e estudantes devem acompanhar o processo pelo portal Fies Seleção

Cinco são presos e drogas, armas e munições é apreendida durante operação

Ação conjunta das Polícias Civil e Militar cumpriu 14 mandados de busca e apreensão e mobilizou mais de 70 agentes em Três Lagoas e Araçatuba, em São Paulo.

Coordenador da SES alerta para risco de epidemia simultânea de dengue e chikungunya em MS

Em entrevista à Caçula FM, Mauro Lúcio Rosário reforçou a importância da mobilização da população no combate ao mosquito Aedes aegypti.