24.2 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Jovem é sequestrado por engano e diz que teve ‘medo’ na Capital

03/04/2014 – Atualizado em 03/04/2014

Jovem é sequestrado por engano e diz que teve ‘medo’ na Capita

Caso ocorreu no bairro Estrela do Sul, região norte de Campo Grande.Rapaz foi liberado depois que suspeitos descobriram nome dele.

Por: G1

Um jovem de 22 anos foi sequestrado por engano, na noite de quarta-feira (2), em Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, ele foi rendido por dois homens armados na feira livre do bairro Estrela do Sul, região norte da cidade, e colocado em um carro preto por volta das 20h30 (de MS).

O rapaz relatou que os suspeitos só perceberam o erro quando descobriram o nome dele. “Fiquei com muito medo porque nunca presenciei algo do tipo”, afirmou. O jovem foi liberado logo após o engano, mas ele não conseguiu olhar para os homens por conta do medo.

A mãe da vítima procurou a Polícia Civil e o caso foi registrado como ‘sequestro e cárcere privado’ na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

Testemunhas disseram à polícia que não anotaram o número da placa do veículo porque elas estavam tampadas. Por enquanto, ninguém foi preso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Defesa Civil de Três Lagoas passa a funcionar em prédio totalmente revitalizado pela SEINTRA

A revitalização incluiu a troca total do telhado, substituição do forro, nova pintura e demais reparos estruturais necessários para garantir a integridade do imóvel.

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.