20.5 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Traficante dá risadas ao ser preso e diz que não acredita lei

03/04/2014 – Atualizado 03/04/2014

Traficante dá risadas ao ser preso e diz que não acredita na “lei do homem”

Por: Campo Grande News

Depois de ser preso em uma ação policial que fechou uma boca de fumo que funcionava na Rua Pelicano, 98, no bairro Morada Verde, em Campo Grande, na manhã de hoje (2), o traficante Eliezer JoséBorges, 32 anos, deu risadas na delegacia e disse que iria ser solto pelo advogado. “Não acredito na lei do homem”, debochou.

Ele foi preso em uma operação comandada por policiais da 2ª DP no Monte Castelo. Além de Eliezer, que era segurança do comércio ilegal, Jackye Lins Corrêa, 29, o dono da boca de fumo, também foi detido em flagrante. O primeiro deles, na semana retrasada, tentou matar a tiros um “cliente” de 30 anos.

Conforme o delegado responsável pela ação, Weber Luciano de Medeiros, as investigações tiveram início no dia 20 de março quando Alexandre da Silva Torres, 30 anos, foi baleado com quatro tiros a queima roupa no abdome. Ele foi levado com vida à Santa Casa e recebeu alta médica quatro dias depois.

Após obter informações, o delegado Medeiros e dois investigadores foram ao comércio ilegal de drogas. Lá, objetos sem comprovação de compra foram apreendidos. “Bicicletas, notebook, TV LCD, máquinas fotográficas, celulares e até filmadoras. Tudo, certamente, produto de furto e moeda de troca por drogas”, mostrou o delegado.

Além dos produtos de furto, a polícia encontrou diversas lâminas de cheque, R$ 221 reais em dinheiro, porções de cocaína e crack e um revólver calibre 38. A arma e as lâminas de cheque foram encontradas com Eliezer. Indagado sobre a tentativa de homicídio contra Alexandre, no último dia 20, ele confessou a ação.

Eliezer foi preso em flagrante por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e receptação. Em outro inquérito policial, ele responde pela tentativa de homicídio contra Alexandre Torres. “Não estou nem aí porque hoje em dia tem advogado que tira a gente da cadeia. Não acredito na Lei do Homem. Só na Lei de Deus”, disse, dando risadas.

O acusado tem passagens por ameaça, furto e tentativas de homicídio. Ele, inclusive, já foi preso. Já o dono da boca, Jackye, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e receptação. Ele tem passagens por falsidade ideológica, porte de drogas, tráfico de drogas, desacato e favorecimento real.

Eliezer acredita que não ficará preso por muito tempo, mesmo tendo sido preso em flagrante (Foto: Cleber Gellio)

Traficantes presos. Foto: Cleber Gello

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.

Coordenador do SEST SENAT fala sobre realização de 3ª Corrida e Caminhada em Três Lagoas

Luciano Carrelo destacou sobre evento, que acontece no dia 23 de novembro, com ações sociais e serviços gratuitos na Lagoa Maior.