28.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de janeiro, 2026

PF faz operação contra venda ilegal de suplementos e anabolizantes

02/04/2014 – Atualizado em 02/04/2014

Operação ‘Malhação’ cumpriu mandados em Sete Quedas (MS) e Recife.Investigados recebiam encomendas por meio das redes sociais, diz PF.

Por: G1

A Polícia Federal (PF) cumpriu, nesta quarta-feira (2), três mandados de busca e apreensão durante a operação ‘Malhação’, que combate o comércio ilegal de suplementos alimentares e substâncias anabolizantes, em Mato Grosso do Sul e Pernambuco. Segundo a PF, dois mandados foram cumpridos em Sete Quedas, a 459 km de Campo Grande, e um foi cumprido em Recife.

Durante as investigações, a PF apurou que os investigados recebiam encomendas por meio de redes sociais e enviavam os produtos pelos Correios. Com frequência, de acordo com a PF, os materiais tinham princípios ativos proibidos no Brasil.

Ainda conforme a PF, para que não fossem descobertos, os integrantes do grupo utilizavam nomes e endereços falsos quando precisavam enviar a mercadoria importada para os clientes.
A PF identificou compradores dos suplementos alimentares e dos anabolizantes ilegais na Bahia, no Maranhão, em Minas Gerais, em Pernambuco, no Rio de Janeiro, no Rio Grande do Sul, em São Paulo e no Distrito Federal.

Foto Divulgação/ Ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS lidera negociações coletivas com cláusulas voltadas a pessoas com deficiência

Levantamento do Dieese aponta Estado acima da média nacional em acordos que tratam da inclusão no mercado de trabalho Mato Grosso do Sul se destaca...

Rodovias próximas a Três Lagoas estão entre as piores do Estado, aponta relatório da CNT

Trecho entre Selvíria e São Paulo é o pior avaliado

Comissão aprova gratuidade de Justiça para pessoas com câncer, deficiência e autismo

Projeto garante acesso ao benefício independentemente de comprovação de renda e segue em análise na Câmara A Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos...