21.7 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

PF faz operação contra venda ilegal de suplementos e anabolizantes

02/04/2014 – Atualizado em 02/04/2014

Operação ‘Malhação’ cumpriu mandados em Sete Quedas (MS) e Recife.Investigados recebiam encomendas por meio das redes sociais, diz PF.

Por: G1

A Polícia Federal (PF) cumpriu, nesta quarta-feira (2), três mandados de busca e apreensão durante a operação ‘Malhação’, que combate o comércio ilegal de suplementos alimentares e substâncias anabolizantes, em Mato Grosso do Sul e Pernambuco. Segundo a PF, dois mandados foram cumpridos em Sete Quedas, a 459 km de Campo Grande, e um foi cumprido em Recife.

Durante as investigações, a PF apurou que os investigados recebiam encomendas por meio de redes sociais e enviavam os produtos pelos Correios. Com frequência, de acordo com a PF, os materiais tinham princípios ativos proibidos no Brasil.

Ainda conforme a PF, para que não fossem descobertos, os integrantes do grupo utilizavam nomes e endereços falsos quando precisavam enviar a mercadoria importada para os clientes.
A PF identificou compradores dos suplementos alimentares e dos anabolizantes ilegais na Bahia, no Maranhão, em Minas Gerais, em Pernambuco, no Rio de Janeiro, no Rio Grande do Sul, em São Paulo e no Distrito Federal.

Foto Divulgação/ Ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mato Grosso do Sul apresenta ações de desenvolvimento e sustentabilidade na COP30

Ainda segundo o governador, essas ações compõem uma agenda territorial que tem como meta clara o carbono neutro em 2030, em simultaneidade à inclusão social, geração de empregos e de renda.

Força Tática ‘estoura’ ponto de tráfico durante ação na Vila Piloto

Suspeito foi detido com porções de crack e maconha e mochila escondida em casa abandonada, que continha grande quantidade de entorpecentes.

Ao lado de Riedel, Coronel David reforça presença no Norte e garante ambulância que vai ampliar atendimento em Alcinópolis

Coronel David destacou a sensibilidade do Governo do Estado no atendimento aos 79 municípios e ressaltou o impacto das ações na vida das famílias contempladas.