27.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 6 de novembro, 2025

Deputado Eduardo Rocha receberá título de cidadão de Santa Rita do Pardo

Política – 28/02/2012 – 15:02

Por indicação unânime dos vereadores, o deputado estadual Eduardo Rocha receberá o título de cidadão de Santa Rita do Pardo.

O anúncio foi feito, nesta segunda-feira, 27 de fevereiro, pelo vereador e presidente da Câmara Municipal André Ribeiro. Ribeiro explicou que o consenso entre todos os parlamentares se deu devido ao grande empenho do deputado pelo município. “O carinho e o trabalho prestados pelo deputado estadual Eduardo Rocha ao município são as principais justificativas para a indicação. Eduardo buscou sempre atender os pedidos da Câmara, da Prefeitura, além de nos contemplar com diversas emendas”, justificou o vereador.

Ribeiro ainda citou a transferência da comarca do município de Santa Rita do Pardo para a comarca de Bataguassu-MS. A indicação para a mudança foi feita pelo deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB) em sessão realizada no mês de fevereiro e foi aprovado também pelos desembargadores do Tribunal Pleno de Justiça modificando o Código de Organização e Divisão Judiciárias de Mato Grosso do Sul (CODJ).

Anteriormente, o município de Santa Rita do Pardo era vinculado à competência territorial da Comarca de Brasilândia, que fica a 130 km de distancia. Já Bataguassu fica distante apenas 60 km do município. Segundo o vereador a medida vai facilitou a vida dos moradores de Santa Rita, diminuindo a distância para os tramites jurídicos e consequente, custos e demora no andamento dos processos.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Oportunidade em Movimento” leva vagas de emprego a bairros e distritos de Três Lagoas

Projeto da SEJUVEL, em parceria com a Metalfrio, promove inclusão de jovens no mercado de trabalho e amplia ações de empregabilidade em diferentes regiões.

Polícia Civil deflagra operação em Três Lagoas e prende dois por violência doméstica e crimes sexuais

Ação da Delegacia de Atendimento à Mulher cumpre mandados de prisão e busca para reforçar combate à violência contra mulheres e meninas.

Famílias são pré-sorteadas para o Conjunto Habitacional Violetas III em Três Lagoas

Foram 50 pré-selecionados, entre eles, idosos e pessoas com deficiência que devem apresentar documentação até o dia 19 de novembro para confirmação.