02/04/2014 – Atualizado em 02/04/2014
Após carro apresentar problemas, traficantes escondem droga às margens da MS-289 mas acabam presos
Veículo foi abordado quando estava sendo guinchado
Por: MS Record
A Polícia Militar (PM) e o Departamento de Operações na Fronteira (DOF) prenderam, na tarde desta segunda-feira (31), dois homens acusados de tráfico de drogas em Juti, a 311 quilômetros de Campo Grande. Após o carro onde a droga estava sendo transportada apresentar problemas, os traficantes esconderam o entorpecente às margens da MS-289, mas foram descobertos.
O veículo foi abordado no momento em que estava sendo guinchado. Em entrevista ao condutor, de 33 anos, e ao ocupante, de 30, os policiais notaram que ambos entraram em contradições, e a todo momento recebiam mensagens nos celulares que estavam portando.
Após algum tempo, o condutor do veículo assumiu que estava transportando certa quantidade de maconha, e que em virtude do carro ter apresentado problemas, solicitou um guincho para rebocar o veículo até Juti. Segundo ele, a droga havia sido escondida às margens da rodovia.
O condutor foi então levado até o local apontado por ele, e lá os policiais encontraram 165 tabletes de maconha, que totalizaram 160 quilos.
O acusado informou aos policiais que recebeu o veículo e a droga em um Posto de Combustivel em Ponta Porã. Condutor e passageiro receberam voz de prisão.
