22.4 C
Três Lagoas
sábado, 21 de fevereiro, 2026

Casal é amarrado e mantido como refém durante assalto em Três Lagoas

02/04/2014 – Atualizado em 02/04/2014

Casal é amarrado e mantido como refém durante assalto em Três Lagoas.

A ação dos bandidos durou aproximadamente 30 minutos.

Por: Celso Daniel

O casal J.D.A. (30) e S.M.J. (32) foram feitos reféns em um assalto com cárcere privado na noite da terça (01) por volta das 22:30 hs em uma residência localizada na Rua Antônio Pinelli no Bairro Jardim das Oliveiras.

Segundo informações colhidas pela reportagem com uma das vítimas, dois bandidos, ambos armados invadiram a residência pela porta da cozinha. J.D.A. ouviu sua esposa S.M.J. gritar e dirigiu-se até ela na cozinha e ambas as vítimas foram rendidas pela dupla de assaltantes, que exigiram com tom ameaçador que o casal se deitasse o chão e não olhasse para eles. Um dos bandidos estava de capacete e o outro tentava evitar mostrar o rosto com as mãos e mantinha a cabeça baixa.

Com os reféns sob a mira das armas e dominados, os bandidos obrigaram o casal a entrar em um dos banheiros da casa e amarraram as vítimas.

Com os dois moradores trancados e amarrados, a dupla começou a fazer um “limpa” no imóvel, levando quatro aparelhos celulares, câmera fotográfica, aparelho de dvd, notebook, tv, um vídeo game, tênis, a carteira de uma das vítimas com documentos pessoais e pequena quantia em dinheiro.

Todo o material furtado foi colocado no carro do casal, um C4/Citroen de cor prata e depois de aproximadamente 30 minutos dentro da residência, os bandidos empreenderam fuga, tomando rumo ignorado.

MOMENTOS DE TERROR E TENSÃO

A ação dos assaltantes dentro da casa durou cerca de 30 minutos, mas o casal ficou mais de uma hora amarrados dentro do banheiro, pois só conseguiram se soltar mais tarde e saíram pedindo ajuda dos vizinhos.

A Polícia Militar foi acionada e o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) foi acionada deixando todas as viaturas operacionais em alerta para tentar localizar os autores que estavam com o veículo roubado. Diligências foram feitas, mas até o fechamento da matéria ninguém teria sido preso.

OCORRÊNCIA SIMULTÂNEA

Por volta das 23:10 hs da noite da terça (01), data do assalto, a Polícia Militar recebeu denúncias a respeito do abandonado de um veículo por dois indivíduos no cruzamento entre as Ruas Manoel Ferreira da Rocha com Alaor Pimenta de Queiroz no Bairro Vila Alegre.

Uma Rádio Patrulha se deslocou até o local e se deparou com o veículo C4/Citroen, abandonado em meio a um matagal com as chaves no contato. O carro apresentava danos na parte frontal e principalmente na região inferior.

Os policiais solicitaram a checagem via SIGO da placa do carro e com informações do nome do proprietário tentaram contato, mas sem êxito.

Fotos exclusivas: Celso Daniel/Rádio Caçula

Fotos exclusivas: Celso Daniel/Rádio Caçula

Fotos exclusivas: Celso Daniel/Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conselheiras tutelares reforçam atuação firme na proteção de crianças e adolescentes em Três Lagoas

Kely Caroline e Mirian Herrera falaram sobre denúncias envolvendo crianças ciganas, além de casos de abandono, exploração e dos limites da atuação do órgão

Marinha realiza ação da Capitania Itinerante em Três Lagoas com serviços para navegadores

Atendimentos acontecem nos dias 19 e 20 de fevereiro no Balneário Municipal, com emissão e renovação de documentos náuticos

Prefeitura de Três Lagoas avança com segunda etapa de asfalto e drenagem no Jardim Alvorada

Obra com investimento superior a R$ 5 milhões inclui pavimentação, rede pluvial, calçadas acessíveis e sinalização viária