22 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Casal é preso por manter criança de 4 anos trancada e algemada em gaiola

01/04/2014 – Atualizado em 01/04/2014

Casal é preso por manter criança de 4 anos trancada e algemada em gaiola durante 14 horas por dia

Por: Tech Mestre

A polícia de Oklahoma prendeu um casal acusado de manter um menino de 4 anos de idade preso em uma gaiola de arame durante 14 horas por dia. Suzanne Satterfield, de 33 anos, e Johnathon Lee (padrasto), de 31, foram acusados de abuso infantil.

Satterfield enfrenta um adicional por permitir o abuso de crianças, enquanto Lee também é acusado de abuso íntimo de outra criança que vivia na casa.

A vítima teria ficado presa com algemas de plástico no cativeiro. O padrasto explicou que manteve o menino na gaiola à noite para que ele não tocasse nos fios elétricos expostos, que estavam espalhadas pelo quarto.

Durante a investigação, as autoridades encontraram mais evidências acusando Lee de abuso íntimo de uma menina de 14 anos que também vive na casa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mato Grosso do Sul apresenta ações de desenvolvimento e sustentabilidade na COP30

Ainda segundo o governador, essas ações compõem uma agenda territorial que tem como meta clara o carbono neutro em 2030, em simultaneidade à inclusão social, geração de empregos e de renda.

Força Tática ‘estoura’ ponto de tráfico durante ação na Vila Piloto

Suspeito foi detido com porções de crack e maconha e mochila escondida em casa abandonada, que continha grande quantidade de entorpecentes.

Ao lado de Riedel, Coronel David reforça presença no Norte e garante ambulância que vai ampliar atendimento em Alcinópolis

Coronel David destacou a sensibilidade do Governo do Estado no atendimento aos 79 municípios e ressaltou o impacto das ações na vida das famílias contempladas.