21.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 8 de setembro, 2025

Polícia Civil prende 13 suspeitos em operação

Policial – 28/02/2012 – 14:02

A operação Protetor prendeu 13 suspeitos de agiotagem na manhã desta terça-feira (28), informou a Polícia Civil do Rio. Desse total, 11 tinham mandado de prisão expedido pela Justiça. Os outros dois foram presos em flagrante.

Segundo a Polícia Civil, entre os 13 mandados de prisão expedidos, dois são contra suspeitos que já estão presos em Rio Bonito, na baixada litorânea. No total, o número de agiotas presos chega a 15.

A polícia ainda tenta cumprir o último mandado de prisão expedido. A ação, que contou com o apoio do Ministério Público, percorreu cinco cidades: Cabo Frio, Itaboraí, Niterói, São Gonçalo e a capital fluminense.

Os suspeitos vão responder pelos crimes de formação de quadrilha, extorsão e crime contra a economia popular. Cerca de 35 policiais participaram da ação, que foi comandada pela Delegacia de Itaboraí (71ª DP). Os agentes apreenderam dois carros, vários documentos, dinheiro, notas promissórias e cheques.

A polícia chegou até o bando por meio de escutas telefônicas autorizadas pela Justiça. De acordo com o titular da 71ª DP, delegado Wellington Pereira Vieira, as investigações tiveram início em novembro do ano passado e identificaram várias suspeitos envolvidos no crime de agiotagem.

Fonte: R7

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Feriado de 7 de Setembro também é marcado por ‘buzinaço’ em Três Lagoas

Manifestantes percorreram as principais ruas da cidade, exibindo faixas e mensagens políticas, sem registro de incidentes

Veículo perde controle e colide contra residência em Jardim Imperial

Acidente deixou motorista e criança feridos, onde polícia ainda investiga se houve consumo de álcool por parte do condutor

Motociclista é preso em Três Lagoas com mais de 1 kg de drogas no Nossa Senhora Aparecida

Abordagem resultou na prisão de suspeito, que dirigia sem habilitação e com motocicleta irregular