22.3 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Mulher é assassinada com sete facadas

01/04/2014 – Atualizado em 01/04/2014

Mulher é assassinada com sete facadas e marido é principal suspeito

Por: Midia Max

Uma mulher de 33 anos foi assassinada com sete facadas ontem (31), por volta das 21 horas, no bairro Jardim dos Estados, em Rio Verde – a 194 quilômetros de Campo Grande.

O suspeito de matar Gleicy Foss dos Anjos é o seu marido, identificado como Jonecir Souza Silva, de 26 anos.

A Polícia ainda não tem muitas informações sobre o caso e nem os motivos que teriam levado Silva a esfaquear sua mulher. Segundo os policiais, o assassinato teria ocorrido na residência do casal. Depois de matar Gleicy, o suspeito fugiu no veículo da vítima, um Corsa vermelho.

O velório acontece na capela da Pax Domini e o corpo de Gleicy será enterrado ainda nesta terça-feira. O caso vai continuar sendo investigado. (Com informações Edição Notícias)

Foto: Ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mato Grosso do Sul apresenta ações de desenvolvimento e sustentabilidade na COP30

Ainda segundo o governador, essas ações compõem uma agenda territorial que tem como meta clara o carbono neutro em 2030, em simultaneidade à inclusão social, geração de empregos e de renda.

Força Tática ‘estoura’ ponto de tráfico durante ação na Vila Piloto

Suspeito foi detido com porções de crack e maconha e mochila escondida em casa abandonada, que continha grande quantidade de entorpecentes.

Ao lado de Riedel, Coronel David reforça presença no Norte e garante ambulância que vai ampliar atendimento em Alcinópolis

Coronel David destacou a sensibilidade do Governo do Estado no atendimento aos 79 municípios e ressaltou o impacto das ações na vida das famílias contempladas.