23.2 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Homem que matou padrasto com três facadas em MS é preso em cidade do interior de SP

31/03/2014 – Atualizado em 31/03/2014

Por: MídiaMax

Foi preso na última sexta-feira (28), em Rubinéia (SP), Leandro Wilson Neris, de 40 anos, acusado de matar com três facadas o padrasto José Rodrigues dos Santos, 42 anos. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu em no dia 1º de fevereiro, em Aparecida do Taboado a 467 km de Campo Grande.
O acusado confessou o crime e disse que matou o padrasto com três facadas, duas no abdômen e uma no coração. Segundo o acusado, o padrasto foi morto porque batia na mãe dele, que era mulher da vítima.

Ainda conforme a Polícia Civil, o corpo da vítima foi encontrado pela Polícia Militar uma semana após o crime, às margens de um rio, já em estado de decomposição. Parentes de José Rodrigues fizeram o reconhecimento do corpo, mas não forneceram informações que pudessem esclarecer o crime.

Durante as investigações, policiais civis de Aparecida do Taboado acabaram encontrando vários indícios de que o crime foi cometido por Leandro, enteado da Vítima. O delegado responsável pelo caso representou pela prisão preventiva do acusado, que foi decretada pela justiça.

Os investigadores realizaram com o apoio da polícia paulista, buscas em algumas cidades do interior de São Paulo e acabaram localizando e prendendo Leandro em Rubinéia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.

MS apresenta nova arquitetura da saúde para qualificar atendimento e cumprir diretrizes do SUS

Novo modelo hierarquizado e regionalizado reorganiza fluxos, reforça papéis por porte de município e amplia investimentos para garantir atendimento adequado em todas as regiões