23.2 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Jovem ciumenta tortura adolescente de 15 anos

31/03/2014 – Atualizado em 31/03/2014

Adolescente trocou mensagens com o namorado da jovem de 18 anos. Agressões duraram cerca de seis horas, foram gravadas e bombaram em rede social

Por: R7 com Balanço Geral

Uma adolescente de 15 anos foi agredida e torturada. Ela conversou com um jovem pela internet, mas a namorada dele,com ciúmes, resolveu se vingar. Ela tem 18 anos e gravou agressão.

Tudo começou quando a agressora viu mensagens do namorado de 20 anos trocadas com a adolescente. Ela entrou em contato com a garota por mensagens de celular e marcou um encontro.

A vítima foi até uma estação do Metrô onde encontrou a agressora. As agressões duraram cerca de seis horas e aconteceram em uma praça, perto da estação de trem, em Guaianazes, zona leste de São Paulo. De acordo com a adolescente, outras duas pessoas estavam com a jovem de 18 anos.

No vídeo, ela mostra o cabelo que cortou da vítima e ainda agride a garota com vários tapas e socos. Ela ainda exige que a adolescente prometa que não vai mais conversar com o namorado dela. A agressora está grávida de quatro meses. Depois que o vídeo foi divulgado pela internet e compartilhado por mais de 10 mil pessoas, a mãe da vítima procurou a polícia mas a agressora fugiu de casa.

Foto: Reprodução Rede Record

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.

MS apresenta nova arquitetura da saúde para qualificar atendimento e cumprir diretrizes do SUS

Novo modelo hierarquizado e regionalizado reorganiza fluxos, reforça papéis por porte de município e amplia investimentos para garantir atendimento adequado em todas as regiões