22.4 C
Três Lagoas
sábado, 21 de fevereiro, 2026

Abusado é preso e ainda tenta furtar um celular dentro da Delegacia em Três Lagoas

31/03/2014 – Atualizado em 31/03/2014

Ele havia acabado de ser preso por furto, mesmo assim tentou cometer novamente o delito

Por: Rayani Santa Cruz com informações de Celso Daniel

Uma guarnição da Rádio Patrulha abastecia em um posto de combustível entre a Avenida Ranulpho Marques Leal e Avenida Ponta Porã, quando foram avisados sobre um furto que acabava de ocorrer em uma churrascaria praticamente ao lado do posto.

Logo, o indivíduo foi localizado e abordado pelos militares. De acordo com testemunhas o rapaz identificado como André Luiz Ribeiro de 29 anos, entrou na churrascaria e pediu uma lata de cerveja, ao tempo que consumia a bebida o mesmo acabou furtando barras de chocolate e ainda saiu do local sem pagar a conta.

Foi localizado com o suspeito 9 barras de chocolate e uma caixa de chicletes, André Luiz foi encaminhado até a Sala de Elaboração da PM, onde chorou e explicou que os doces seriam para “cortar o efeito do crack” que havia consumido.

MAIS UM FURTO

De acordo com informações policiais, o acusado foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) onde seria feito procedimentos de praxe, porém, o inusitado ocorreu quando André Luiz sorrateiramente pegou um celular de outro rapaz que também estava na delegacia.

O aparelho estava sobre uma mesa quando o acusado cometeu o delito, André Luiz foi levado a cela, mas o dono do celular percebeu o furto e avisou os militares que iniciaram as buscas.

Um dos policiais ligou para o celular, e o mesmo tocou na cela que André Luiz estava, ele novamente acabou confessando o furto na própria delegacia. O aparelho estava no bolso da calça do rapaz.

André Luiz tem muitas passagens pelo mesmo crime, e já apareceu nos portais de notícias no mês de janeiro de 2014, quando estava em um bar, consumiu bebidas alcoólicas pediu dois pacotes de cigarro e não pagou e quase foi linchado por populares, nessa ocasião ele se identificou com um nome falso: Arthur, posteriormente foi descoberto que o acusado teria usado o nome de um irmão, para enganar a polícia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conselheiras tutelares reforçam atuação firme na proteção de crianças e adolescentes em Três Lagoas

Kely Caroline e Mirian Herrera falaram sobre denúncias envolvendo crianças ciganas, além de casos de abandono, exploração e dos limites da atuação do órgão

Marinha realiza ação da Capitania Itinerante em Três Lagoas com serviços para navegadores

Atendimentos acontecem nos dias 19 e 20 de fevereiro no Balneário Municipal, com emissão e renovação de documentos náuticos

Prefeitura de Três Lagoas avança com segunda etapa de asfalto e drenagem no Jardim Alvorada

Obra com investimento superior a R$ 5 milhões inclui pavimentação, rede pluvial, calçadas acessíveis e sinalização viária