31/03/2014 – Atualizado em 31/03/2014
Os militares, cabo Fonseca, Franco, Silvano, Monteiro e Caldeira acompanham a solenidade em Campo Grande nesta manhã, ao lado do comandante do 2º BPM, Wilson Sérgio Monari e se tornarão 3º sargento da PM
Por: Marco Campos
Em abril de 2009, a Rádio Caçula acompanhou com exclusividade a operação feita pelas forças policiais de Três Lagoas e Campo Grande-MS para capturar três assaltantes que aterrorizaram famílias que moravam em propriedades rurais entre Três Lagoas, Inocência e Selviria-MS.
Na época, a reportagem deste portal de notícias enviou ao local o repórter Marco Campos que acompanhou a equipe do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas, comandada por Wilson Sérgio Monari.
Em vários dias de buscas interruptas, os policiais faziam buscas aos criminosos de alta periculosidade na região do Horto Florestal Matão quando houve vários confrontos com troca de tiros.
O resultado da ação teve o saldo de três mortos e nenhum refém ferido. As vítimas foram Daniel Aparecido da Silva de 20 anos, morador da cidade de Selvíria, Elizeu Ferreira Barbosa de 31 anos, conhecido como “Bandinho” e Heraldo Silva Barbosa de 19 anos.
Os militares, cabo Fonseca, Franco, Silvano, Monteiro e Caldeira acompanham a solenidade em Campo Grande nesta manhã, ao lado do comandante do 2º BPM, Wilson Sérgio Monari e se tornarão 3º sargento da PM.
Cabo Caldeira foi homenageado pela ação feita contra assaltantes em uma tentativa de roubo de um malote com dinheiro de uma cervejaria ocorrido no centro de Três Lagoas.
Mais de detalhes a qualquer momento.



