29.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 1 de julho, 2026

Trabalhador surta e faz “quebra quebra” em esfiharia na área central

31/03/2014 – Atualizado em 31/03/2014

O jovem não foi detido mediante a negativa do proprietário da esfiaria não registrar queixa crime de dano ou perturbação da tranquilidade contra o acusado

Por: Marco Campos com informações e fotos de Celso Daniel

A Polícia Militar de Três Lagoas teve que ser chamada às 17h deste domingo (30) para conter um jovem de 24 anos que surtou em um estabelecimento comercial – Esfiharia – na Avenida Antônio Trajano, na área central da cidade.

Conforme informações da Rondas Ostensivas e Táticas do interior (Rotai) que atendeu o chamado, o trabalhador de 24 anos ingeriu bebida alcoólica durante todo o dia onde mora e ao sair com os amigos para se alimentar, sentou no recinto indicado e começou o “quebra quebra”.

Em questão de minutos, o homem deixou o estabelecimento vomitando e caiu a poucos metros do local em que causou a confusão, no cruzamento da Avenida Antônio Trajano com a Capitão Olinto Mancini.

A polícia acordou o trabalhador que foi levado embora pelos colegas de profissão para a república onde mora.

O jovem não foi detido mediante a negativa do proprietário da esfiaria não registrar queixa crime de dano ou perturbação da tranquilidade contra o acusado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

VÍDEO: Programa Primeiros Passos Para o Futuro está com inscrições abertas no SENAI em Três Lagoas

O SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) está com inscrições abertas em Três Lagoas para o Programa Primeiros Passos Para o Futuro, iniciativa que...

Militar morre após ser baleado por disparos de fuzil durante confronto em MS

SD PM Marcelo Pimenta, de 32 anos, foi atingido durante tentativa de abordagem a suspeitos armados e não resistiu aos ferimentos no hospital

Maior mutirão da história de Três Lagoas promete atender até 15 mil pessoas em cinco dias

Titular da SMS e diretor de Regulação detalham megaestrutura inédita, convoca população a atualizar cadastro e garante força-tarefa para reduzir filas históricas que aguardam atendimento desde 2021