26.2 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Homem é encontrado desacordado depois de ser atropelado em Três Lagoas

30/03/2014 – Atualizado em 30/03/2014

Homem é encontrado desacordado depois de ser atropelado em Três Lagoas.

A vítima teria saído de uma casa noturna momentos antes.

Por: Celso Daniel

Um homem de 24 anos foi encontrado na manhã deste domingo (30) desacordado e caído ao solo na Rua Benedito Soares da Mota, próximo a Avenida Ponta Porã no Bairro Jardim Alvorada por volta das 07:50 hs.

Ed Carlos do Rosário Espíndola teria sido atropelado por um veículo, provavelmente uma camionete ao sair de uma casa noturna da região.

A Polícia Militar foi chamada e uma Rádio Patrulha compareceu ao local acionando o Corpo de Bombeiros que prestou os primeiros socorros à vítima, mas devido aos ferimentos a unidade avançada do SAMU (Serviço de atendimento Móvel de Urgência) também teve que ser acionada.

Ed Carlos estava um pouco desorientado e não soube relatar com clareza o que teria acontecido. Ele apenas disse que estava na casa noturna e que saiu a pé em direção sentido exposição e ao chegar naquele trecho sentiu um forte impacto vindo a perder a consciência.

Espíndola recebeu o atendimento segundo protocolo SAMU/Bombeiros e logo depois foi levado ao Hospital Auxiliadora com suspeita de fratura no fêmur direito além de outras luxações no braço direito.

O boletim de ocorrência foi registrado pelos policiais militares e o caso foi repassado a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para que a Polícia Civil investigue os motivos e o autor que teria atropelado Ed Carlos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Abertas inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores temporários da REE-MS

Será admitida a inscrição somente via internet, no portal www.avalia.org.br, até as 17h do dia 25 de novembro de 2025, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Coronel David rebate narrativa do PT e reafirma defesa do combate firme ao crime organizado

No Mato Grosso do Sul, Coronel David foi responsável pela criação do BOPE e do Batalhão de Choque, unidades que hoje são referência no enfrentamento direto às facções.

Licenciamento encerra com 55% de pagamentos em dia no MS

A rotina, que começou em abril com placas finais 1 e 2, envolveu mais de 1,8 milhão de licenciamentos em todo o Estado.