28 C
Três Lagoas
quarta-feira, 1 de julho, 2026

Motorista fica ferido em colisão de veículos importados em TL

29/03/2014 – Atualizado em 29/03/2014

Motorista fica ferido em colisão de veículos importados em Três Lagoas.

Um dos motoristas teria avançado o sinal vermelho.

Por: Celso Daniel

Um acidente envolvendo dois carros importados foi registrado pela equipe de plantão da Rádio Caçula na noite deste sábado (29) por volta das 20:45 hs no cruzamento entre as avenidas Ranulpho Marques Leal e Capitão Olinto Mancini em Três Lagoas.

Segundo o relato do motorista de 24 anos que estava em um Renault/Sandero de cor prata, placas de Birigui/SP, que trafegava pela Avenida Ranulpho Marques Leal ao chegar ao cruzamento, ele avançou o sinal verde no sentido São Paulo/Campo Grande e não conseguiu evitar a colisão com um Toyota/Corolla de cor prata, placas de Três Lagoas, cujo motorista teria avançado o sinal vermelho. O motorista do Corolla trafegava na Capitão Olinto Mancini, sentido bairro/centro.

Com o impacto, o Corolla acabou girando na pista, parando sobre a calçada do outro lado da avenida, derrubando um poste de sinalização. O carro ficou com a frente e a traseira destruída. O motorista, que não teve sua identidade revelada até o fechamento desta reportagem, sofreu ferimentos na região da cabeça e membros superiores, sendo socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas. Depois de retirado do “cockpit”, a vítima ferida foi levada ao Hospital Auxiliadora para os atendimentos médicos necessários.

Já o veículo Sandero, girou na pista, ficando atravessado no cruzamento com a frente completamente destruída. O motorista de 24 anos não ficou ferido no acidente.

Inicialmente a Rádio Patrulha de Polícia Militar fez o controle do tráfego no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal que registrou o acidente tomando as providências legais.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Militar morre após ser baleado por disparos de fuzil durante confronto em MS

SD PM Marcelo Pimenta, de 32 anos, foi atingido durante tentativa de abordagem a suspeitos armados e não resistiu aos ferimentos no hospital

Maior mutirão da história de Três Lagoas promete atender até 15 mil pessoas em cinco dias

Titular da SMS e diretor de Regulação detalham megaestrutura inédita, convoca população a atualizar cadastro e garante força-tarefa para reduzir filas históricas que aguardam atendimento desde 2021

Nasce Ramez, primeiro filho de Tonhão e Mayeny Empke

Bebê nasceu às 7h57, com 4,060 kg e 51 cm, em um momento de emoção e gratidão para a família Empke