29/03/2014 – Atualizado em 29/03/2014
Motorista fica ferido em colisão de veículos importados em Três Lagoas.
Um dos motoristas teria avançado o sinal vermelho.
Por: Celso Daniel
Um acidente envolvendo dois carros importados foi registrado pela equipe de plantão da Rádio Caçula na noite deste sábado (29) por volta das 20:45 hs no cruzamento entre as avenidas Ranulpho Marques Leal e Capitão Olinto Mancini em Três Lagoas.
Segundo o relato do motorista de 24 anos que estava em um Renault/Sandero de cor prata, placas de Birigui/SP, que trafegava pela Avenida Ranulpho Marques Leal ao chegar ao cruzamento, ele avançou o sinal verde no sentido São Paulo/Campo Grande e não conseguiu evitar a colisão com um Toyota/Corolla de cor prata, placas de Três Lagoas, cujo motorista teria avançado o sinal vermelho. O motorista do Corolla trafegava na Capitão Olinto Mancini, sentido bairro/centro.
Com o impacto, o Corolla acabou girando na pista, parando sobre a calçada do outro lado da avenida, derrubando um poste de sinalização. O carro ficou com a frente e a traseira destruída. O motorista, que não teve sua identidade revelada até o fechamento desta reportagem, sofreu ferimentos na região da cabeça e membros superiores, sendo socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas. Depois de retirado do “cockpit”, a vítima ferida foi levada ao Hospital Auxiliadora para os atendimentos médicos necessários.
Já o veículo Sandero, girou na pista, ficando atravessado no cruzamento com a frente completamente destruída. O motorista de 24 anos não ficou ferido no acidente.
Inicialmente a Rádio Patrulha de Polícia Militar fez o controle do tráfego no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal que registrou o acidente tomando as providências legais.

-
Content section component
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-