15.5 C
Três Lagoas
domingo, 10 de agosto, 2025

Homem agride filha de 15 e mãe de 64 anos, em Três Lagoas

29/03/2014 – Atualizado em 29/03/2014

Por: Camila com informações de Celso Daniel

Na noite de ontem (28) por volta das 20 horas, a PM da Rádio Patrulha de Três Lagoas foi acionada para atender um caso de violência doméstica, na Travessa Santo Antônio, na Vila Nova, em Três Lagoas.

Segundo informações colhidas pela equipe da Rádio Caçula, por volta das 17:30, André Luís da Silva Theodoro (47) chegou em casa aparentemente embriagado e ao querer sair novamente foi impedido pela mãe, uma idosa de 64 anos, que tentou trancar o portão. Theodoro continuou bebendo na residência, mas por volta de 18:30 ele conseguiu sair.

Por volta das 20 horas , André voltou para casa com características de maior embriaguez e com um cachimbo de crack na mão, muito agressivo, procurou dinheiro para sair de casa novamente. Neste momento a mãe tentou impedi-lo, mas André Luís acabou ferindo a mão da senhora.

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

A filha do autor, de 15 anos foi defender a avó mas foi também foi agredida e jogada no chão por ele. A adolescente passou recentemente por uma cirurgia, em Dourados-MS , pois sofreu um aborto espontâneo com dois meses de uma gravidez de risco. Ela estava em Três Lagoas para repousar após a cirurgia. No entanto, após a queda, a adolescente sentiu fortes dores na região da incisão da cirurgia, e achou que a cicatriz estava aberta.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado ao local e quando os paramédicos perceberam a situação, acionaram a Polícia Milita, para apoio, pois a guarnição não havia sido chamada ainda.

Quando André percebeu que a Polícia tinha sido acionada, empreendeu fuga. Ele foi localizado em um bar há aproximadamente 300 metros da residência, onde foi efetuada a prisão. A adolescente foi levada ao Hospital Auxiliadora e permanece em observação.

SOFRIMENTO DA FAMÍLIA

Segundo a família, André Luís faz uso de entorpecentes há aproximadamente 10 anos, sendo muito agressivo e violento. A mãe do usuário, passou por problemas de saúde recentemente e havia saído do hospital há apenas três dias, antes da agressão.

A avó de Luís de 84 anos, também mora na residência, sofre de Alzheimer e possui sequelas pois já passou por cinco Acidentes Vasculares Cerebrais (AVC).
Segundo informações uma conhecida da família, também tem problemas de saúde e mesmo assim ajuda a cuidar das idosas, ela já foi vítima da violência do acusado.

A família de Luís já entrou na justiça com um pedido de internação compulsória, devido a agressividade dele quando está embriagado ou quando faz uso de entorpecentes, mas até o momento nada foi decidido.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Briga em conveniência termina em homem morto a facada no Loteamento OT

Discussão teria motivado ataque, onde autor confessou assassinato e alegou ofensas contra a mãe como motivação principal.

Encontro com profissionais da contabilidade sobre Lei de Liberdade econômica será no dia 8 de setembro

O objetivo é aproximar a gestão pública dos profissionais da área contábil, que desempenham papel fundamental no desenvolvimento econômico local, oferecendo um espaço aberto para o esclarecimento de dúvidas técnicas e operacionais.

“Você não está sozinha”: CRAM reforça acolhimento e apoio às mulheres durante o Agosto Lilás

Com aumento preocupante nos atendimentos, equipe reforça importância do acolhimento, informação e denúncia