19.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de abril, 2026

cão se recusa a sair de carro apreendido

Geral – 28/02/2012 – 12:02

Um cachorro deu um exemplo de fidelidade na cidade de Cascavel, no interior do Paraná. Encontrado dentro de um carro apreendido pela polícia, ele se recusou a sair do veículo até que o dono apareceu na delegacia.

No momento em que a polícia realizou a apreensão, o cachorro já estava dentro do carro. Várias pessoas tentaram retirá-lo do veículo, sem sucesso. “Ele não deixou ninguém chegar perto”, comentou um policial.

O cachorro apenas deixou o carro quando seu dono, o agricultor Valdir Linkoski, apareceu na delegacia. Antes mesmo de aparecer, o animal percebeu sua aproximação. “Ele sentiu meu cheiro antes de eu aparecer e já saiu correndo do carro”, afirmou.

O agricultor diz que ficou muito feliz em reencontrar o cachorro. “Ele é muito fiel e fico contente com a fidelidade dele”.

Fonte: Band.com.br

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cabeleireira e empresária do ramo da beleza representa MS no Miss Universe Brasil 2026

No evento, Lauriane concorre contra outras 32 candidatas

Quinta-feira será de calor intenso e baixa umidade em Três Lagoas

Previsão indica sol predominante, máximas de até 34°C e possibilidade de pancadas isoladas de chuva

Campanha “Sou Cidadão Solidário” é lançada e incentiva doação do Imposto de Renda

Iniciativa mobiliza população para destinar parte do imposto a fundos que beneficiam crianças, adolescentes e idosos, sem custo adicional ao contribuinte