25.7 C
Três Lagoas
domingo, 22 de fevereiro, 2026

Mulher dá dois tiros na porta da escola da criança

30/03/2014 – Atualizado em 30/03/2014

Sem a guarda da filha, mulher dá dois tiros na porta da escola da criança

Separada do marido, a mulher queria levar a menina para casa

Por: R7

Uma moradora de Taguatinga (DF), que perdeu a guarda da filha de 12 anos após a separação, tentou entrar armada na escola da criança na manhã desta sexta-feira (28). Após ser impedida, ela efetuou disparos de arma de fogo na porta de uma escola. Um tiro atingiu a fachada do prédio.

Nervosa, a diretora da unidade, Bernadeti Andreoli, contou que a mulher, de 32 anos, não aceita a separação do marido e teria roubado a arma dele, que é militar, para conseguir entrar na escola.

Sem conseguir entrar, ela retornou para o carro e deixou o local. Após o ocorrido, pais de outros alunos foram até a escola buscar seus filhos.

O pai da criança é tenente da Polícia Militar do DF e registrou, ao lado da filha menor, a queixa contra a ex-mulher. O policial preferiu não comentar o assunto.

Segundo testemunhas contaram à polícia, horas antes dos disparos na escola, a mulher teria procurado a casa onde estava o ex-marido e tentou colocar fogo no imóvel e no carro do militar. Quando acordou, o homem encontrou vestígios de gasolina e palitos de fósforo na porta de casa.

Uma vizinha da mulher, que prefere não se identificar, conta que desde a separação a mulher apresenta sinais de perturbação.

— Ela estava tomando remédio de rato. Ela estava falando que ia dar um tiro no marido dela e a outra bala era para acertar alguém do prédio.

O caso está sendo investigado pela 17ª Delegacia de Polícia de Taguatinga. A mulher abandonou o carro com a arma dentro, mas ainda não foi encontrada pela polícia.

O pai da criança é tenente da PMDF e, ao lado da filha, registrou a queixaReprodução/TV Record

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mato Grosso do Sul mantém segurança hídrica e abastecimento regular nos municípios operados pela Sanesul

Investimentos contínuos e planejamento técnico garantem fornecimento de água tratada em 68 cidades, mesmo diante de cenário nacional de preocupação com escassez

Mapeamento de Criativos de MS continua em 2026 e amplia cadastro de agentes da economia criativa

Iniciativa da Setesc busca fortalecer banco de dados estadual para subsidiar políticas públicas, investimentos e ações estratégicas no setor cultural

Divulgada lista de aprovados do Concurso Nacional Unificado, prazo para confirmar interesse começou neste sábado

Convocados devem manifestar interesse nas vagas imediatas até segunda-feira (23), pelo site da banca organizadora O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos...