20.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 13 de agosto, 2025

Mulher dá dois tiros na porta da escola da criança

30/03/2014 – Atualizado em 30/03/2014

Sem a guarda da filha, mulher dá dois tiros na porta da escola da criança

Separada do marido, a mulher queria levar a menina para casa

Por: R7

Uma moradora de Taguatinga (DF), que perdeu a guarda da filha de 12 anos após a separação, tentou entrar armada na escola da criança na manhã desta sexta-feira (28). Após ser impedida, ela efetuou disparos de arma de fogo na porta de uma escola. Um tiro atingiu a fachada do prédio.

Nervosa, a diretora da unidade, Bernadeti Andreoli, contou que a mulher, de 32 anos, não aceita a separação do marido e teria roubado a arma dele, que é militar, para conseguir entrar na escola.

Sem conseguir entrar, ela retornou para o carro e deixou o local. Após o ocorrido, pais de outros alunos foram até a escola buscar seus filhos.

O pai da criança é tenente da Polícia Militar do DF e registrou, ao lado da filha menor, a queixa contra a ex-mulher. O policial preferiu não comentar o assunto.

Segundo testemunhas contaram à polícia, horas antes dos disparos na escola, a mulher teria procurado a casa onde estava o ex-marido e tentou colocar fogo no imóvel e no carro do militar. Quando acordou, o homem encontrou vestígios de gasolina e palitos de fósforo na porta de casa.

Uma vizinha da mulher, que prefere não se identificar, conta que desde a separação a mulher apresenta sinais de perturbação.

— Ela estava tomando remédio de rato. Ela estava falando que ia dar um tiro no marido dela e a outra bala era para acertar alguém do prédio.

O caso está sendo investigado pela 17ª Delegacia de Polícia de Taguatinga. A mulher abandonou o carro com a arma dentro, mas ainda não foi encontrada pela polícia.

O pai da criança é tenente da PMDF e, ao lado da filha, registrou a queixaReprodução/TV Record

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SES-MS lança painel interativo com dados em tempo real sobre a saúde pública no estado

Ferramenta reúne informações sobre leitos, doenças, vacinação, violência e perfil dos atendimentos; acesso é gratuito pela internet

Três Lagoas registra aumento de 64,57% nos casos de picadas de escorpião e CCZ faz alerta à população

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), registrou um aumento preocupante...

Oportunidade: Casa do Trabalhador de Três Lagoas oferece mais de 240 vagas

Oportunidades são para diferentes níveis de escolaridade e áreas de atuação; atendimento vai das 7h às 17h, sem intervalo