28.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 19 de agosto, 2025

Policial executou vizinho com tiros pelas costas

28/03/2014 – Atualizado em 28/03/2014

VÍDEO: mostra que ‘policial Pitbull’ executou vizinho com tiros pelas costas na Capital

Por: MídiaMax

Segundo o delegado titular da 2ª Delegacia de Polícia, Weber Luciano de Medeiros, as imagens de câmeras de segurança não deixam dúvidas que o policial aposentado Carlos Roberto Cerqueira executou o seu vizinho Rodrigo José Rech, na tarde de segunda-feira (24).

“Foi uma execução sumária. Pelas imagens dá para perceber que a vítima colocou as mãos na cabeça se rendendo. Mesmo assim,o autor desferiu vários tiros a pouca distância”, afirmou o delegado.

De acordo com as investigações,tudo começou com a discussão entre o policial e um garoto, que trabalhava em uma construção próxima. Carlos Cerqueira teria saído com a intenção de atirar contra este garoto e teria feito um disparo em sua direção.

Rodrigo, que já tinha desavenças com Cerqueira teria entrado na discussão em pelas imagens,supões-se que teria entrado em casa para pegar um revólver. Em determinado momento da gravação ele aparece colocando algum objeto na cintura.

Depois que ele é atingido e cai na calçada, um irmão aparece , pega o revólver,calibre 32 que caiu próximo e sai correndo tentando acertar Carlos Cerqueira, que neste momento está deixando o local em um carro.

Um ponto que foi descartado pelo delegado é a participação dos filhos do policial aposentado no crime. “Testemunhas afirmam que eles estariam armados, mas isso não foi comprovado e a princípio eles não são considerados como co-autores”,afirmou.

Prisão

A prisão preventiva de Carlos Roberto Cerqueira já foi expedida. O pedido foi feito na tarde da última quarta-feira (26), sendo concedida no dia seguinte. Desta forma, o acusado de praticar o homicídio já é considerado foragido da Justiça.


Esposa da vítima cobra justiça; delegado Webber já estão com mandado de prisão.

https://youtube.com/watch?v=bYvagNs27KM

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mato Grosso do Sul reduz focos de incêndio e mantém combate ativo no Pantanal e Cerrado

Área queimada no Pantanal caiu 98,8% em 2025; Corpo de Bombeiros intensifica ações preventivas com operação em todo o Estado

Avanço do câncer de colo do útero desafia saúde pública no Brasil

Levantamento da MSD Brasil revela que 60% dos casos são identificados tardiamente, o que dificulta o tratamento e aumenta a carga sobre o SUS

Instabilidade no clima pode marcar a terça-feira em Três Lagoas

Avanço de frente fria pode provocar chuvas intensas, rajadas de vento de até 60 km/h e queda nas temperaturas, alerta o Cemtec/MS