34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Após assistir palestra sobre pedofilia, menina denuncia padrasto

28/03/2014 – Atualizado em 28/03/2014

Criança procurou a palestrante e contou que era abusada pelo homem em Araguari, no Triângulo Mineiro

Por: Band

Depois de assistir uma palestra sobre pedofilia, uma menina de 11 denunciou o padrasto por estupro em Araguari, no Triângulo Mineiro.

De acordo com a polícia, a criança procurou a palestrante, que é assistente social e psicóloga, para tirar algumas dúvidas e contou que há dois meses era abusada sexualmente pelo homem que, além disso, a ameaçava de morte.

Segundo a PM a palestrante passou o caso ao Conselho Tutelar que levou a vítima para atendimento médico sendo que, exames confirmaram o o estupro.

A militar Janaína Aparecida de Oliveira contou que a menina foi criada pela avó e a mãe o padrasto retornaram do Pará há dois meses quando, de acordo com a criança, começaram os abusos.

“Ele esperava a esposa levantar para fazer marmita, porque ele faz um trabalho braçal. Como eles dormem no mesmo quarto ele passava para a cama da menina e passava a mão nos órgãos genitais dela e encostava os órgãos genitais nela”, disse.

A polícia foi até a casa da menina onde localizou o padrasto e o encaminhou para a delegacia da Polícia Civil (PC) junto com a mãe da menina que, de acordo com a policial, disse desconhecer os abusos.

“A mãe a todo momento ficou à favor do marido. Ela não se mostrou contra a filha mas, a todo momento ela defende ele e acredita que o homem não tenha feito isso”, comentou.

Na delegacia, o padrasto negou as acusações.

“Eu não fiz nada não. Eu cheguei mal tem dois meses, então eu nem converso direito com ela, eu trabalho todos os dias, até sábado. Nós dormimos em cama separado e estou com a consciência tranquila”, afirmou.

Crime

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Segundo o Art. 217-A da Lei Ordinária Federal nº 12.015, ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos configura estupro e pode resultar em pena de oito a 15 anos.

Foto: TV Paranaíba/Reproduçã

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.