28/03/2014 – Atualizado em 28/03/2014
Ator afirmou que estava no local porque a gasolina de seu carro teria acabado
Por: Band
A fase ruim de Zac Efron parece não ter fim. Depois de ser internado duas vezes em uma rehab, o ator fraturou a mandíbula ao escorregar em uma poça d’água no final do ano passado e, dessa vez, arrumou uma confusão em uma área perigosa de Los Angeles, nos Estados Unidos, na madrugada da última segunda-feira, dia 23.
A informação do “TMZ” é de que um transeunte teria dado um golpe na boca do galã, que foi reconhecido pelos policiais que faziam uma patrulha sob a via Harbor.
Ainda segundo a publicação, Zac estava acompanhado de seu segurança e ambos se envolveram em uma luta física com outros três indivíduos.
Depois de apartarem a briga, os oficiais perguntaram a versão dos fatos para o ator, que disse ter ficado sem gasolina no local. A espera do reboque, jogou uma garrafa, de conteúdo não revelado, pela janela do carro, que se quebrou ao lado dos transeuntes na calçada.
Zac também contou que dois dos indivíduos partiram para cima de seu guarda-costas e, na intenção de ajuda-lo, acabou levando um golpe. “Foi o golpe mais forte que já levei na vida”, falou ele à polícia.
O local em que Zac foi agredido é considerado “barra pesada”, já que está sob alerta pela presença de gangues e traficantes de drogas. Uma fonte ainda afirmou ao “TMZ” que Zac estava visivelmente drogado. A polícia considerou o episódio como um “combate mútuo” e ninguém foi detido.
