26.5 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Polícia faz ‘arrastões’ e apreensões em Presídios

28/03/2014 – Atualizado em 28/03/2014

Polícia faz ‘arrastões’ e apreensões em Dourados

Por: Dourados News

A Polícia Militar em conjunto com outros organismos de segurança, realizaram três ações na noite de ontem (27) dentro da operação ‘Dourados mais segura’, que visa combater práticas criminosas no município. Os militares estiveram no Estabelecimento Penal Semiaberto, bares e lanchonetes da região central e uma grande blitz foi realizada na Via Parque.

Os procedimentos tiveram início às 20h e se estenderam até o início da madrugada. De acordo com a polícia, mais de 10 veículos – entre motocicletas e carros – acabaram recolhidos por irregularidades.

No semiaberto, equipes da Força Tática, Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado), canil, ALI (Agência Local de Inteligência) e DOF (Departamento de Operações de Fronteira), fiscalizaram os internos.

Para o subcomandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados, major Carlos Silva, a intenção da ‘visita’ ao estabelecimento penal teve o intuito de monitorar e ‘saber’ quem está no local. Não houve flagrantes.

Já em regiões próximas de conveniências, várias abordagens foram feitas, porém, as apreensões ocorreram na blitz, realizada na Via Parque, Vila Cachoeirinha e que contou com apoio da GMD (Guarda Municipal de Dourados) e Agetran.

A operação, que se iniciou na manhã de quinta-feira (27), segue até o domingo e até o momento, um casal foi preso na Jardim Itália acusado pelo tráfico de entorpecentes

Policiais militares fizeram um verdadeiro 'pente fino' no estabelecimento penal semiaberto de Dourados, dentro da operação 'Dourados mais segura'

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS tem o 2º maior crescimento do PIB do país em 2023

O desempenho sul-mato-grossense foi o segundo maior do país, atrás apenas do Acre (14,7%).

COP 30: Arauco debate desafios de comunicar a sustentabilidade

Precisão, coragem e responsabilidade são fundamentais para todos os públicos, destaca executivo da companhia.

CRECI-MS anuncia abertura de processo disciplinar e reforça repúdio a qualquer forma de assédio

Corretor de imóveis de Três Lagoas é acusado de injúria e agressão contra jovem de 25 anos, onde Conselho aguarda acesso ao boletim para dar início às medidas internas.