23.9 C
Três Lagoas
sábado, 10 de maio, 2025

Mulher Cobra Aluguel e é ameaçada

Policial – 28/02/2012 – 11:02

Na segunda-feira (27), foi feito um Boletim de Ocorrência na qual o autor foi um inquilino, que estaria em débito no seu aluguel.

O fato foi que a esposa do locatário, M.L.A.D.O. Teria ligado para fazer a cobrança, e o inquilino M.R.P. (28), teria se irritado e disse em tom ameaçador “Fala pro seu marido que eu já vou levar o que ele ‘ta’ querendo”.

Logo após ter feito a ameaça, ele retornou a ligação falando direto com o locatário o A.M.D.S. (36), dizendo: “Sua mulher fica me cobrando, vou aí acertar com você seu bonitinho, vou levar aí o que você ta querendo ganhar.”

A queixa foi registrada no DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Fonte: Pablo Souza

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido da Justiça por roubo é preso próximo à rodoviária de Três Lagoas

Homem de 23 anos, procurado em Araçatuba (SP), afirmou ter uma suposta ligação com facção criminosa durante abordagem policial.

Dia das Mães é celebrado com emoção, histórias e café da manhã no ‘Programa Toninha Campos’

Edição especial do programa recebeu mães de diferentes idades, empresárias, ouvintes e a primeira-dama de Três Lagoas, Kelly Abonízio, para uma manhã de homenagens e afeto nos estúdios da Caçula FM.

Alagoano é preso por importunar mulheres em alojamento no Jardim Angélica

Suspeito teria assediado moradoras e causado tumulto no local, onde os militares foram acionados para conter a situação.