27/03/2014 – Atualizado em 27/03/2014
Armas são furtadas de casa de residencial de luxo em Três Lagoas
Muro de 4 mt e cerca elétrica não impediram a ação criminosa
Por: Celso Daniel
Na noite desta quarta-feira (26) por volta das 23:00hs, a equipe da Rádio Patrulha foi acionada pelo COPOM (Centro de Operação da Policia Militar), para verificar um furto ocorrido em uma casa em um residencial de luxo no Bairro Vila Alegre em Três Lagoas.
A vítima relatou aos policiais que a residência foi invadida e que ao chegar ao local para o seu descanso ele percebeu o vidro da janela da cozinha teria sido violada. Para entrar na casa o (s) autor (es) fizeram “forquilhas” para levantar os fios da cerca elétrica e utilizaram um gancho com uma corda para escalar o muro de aproximadamente 4 metros. O (s) bandido (s) ainda utilizou um objeto parecido com uma chave de fenda e retirou a estrutura lateral do vidro tendo acesso livre à cozinha do imóvel.
Já dentro do imóvel, a vítima relatou que o autor deixou tudo revirado, mas ele (vítima) só percebeu naquele primeiro momento que duas armas, um revólver calibre 38 e uma pistola 380, registradas, foram furtadas, além de uma TV de 42 polegadas entre outros objetos de pequeno valor.
Foi feito uma varredura em um matagal aos sendo encontrado vestígios de toda a ação do autor (es).
Mediante essas evidencias a perícia da Polícia Civil foi acionada que compareceu ao local realizando os procedimentos técnicos legais.
A polícia acredita que o autor do furto teria conhecimento da existência das armas dentro da casa.
OBJETOS ENCONTRADOS
Durante a varredura no matagal, foi encontrada a TV de 42 polegada escondida a aproximadamente trinta metros de distância do muro por onde houve a incursão do autor do furto.
Depois do registro de ocorrência elaborado pela Polícia Militar, o caso foi assumido pela Polícia Civil que investiga o caso para tentar localizar os autor (es) do furto e assim recuperar as armas furtadas para que as mesmas não sejam utilizadas em crimes mais graves.

-
Content section component
-
-