22.9 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Polícia encontra cabeça na praça da Sé, centro de SP

27/03/2014 – Atualizado em 27/03/2014

Por: R7

A polícia encontrou, nesta quinta-feira (27), uma cabeça — que seria de um homem — na região da praça da Sé, centro de São Paulo. Um morador de rua achou uma sacola de plástico com a cabeça dentro e avisou a Guarda Civil Metropolitana da região. O membro estaria em estado avançado de decomposição.

No entanto, ainda não é possível afirmar se este membro é do corpo encontrado esquartejado em Higienópolis, bairro nobre da capital paulista. Itagiba Franco, delegado do DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa), confirmou a informação e, junto com a equipe de perícia da Polícia Civil, foi até a praça da Sé nesta tarde.

— Está confirmado [que encontraram uma cabeça]. Vamos realizar a perícia e ver se se trata do mesmo corpo. Pode ter relação [com o esquartejado de Higienópolis].

Duas pernas, cortadas abaixo do joelho, e dois braços foram achados dentro de um saco preto no último domingo (23). As pontas dos dedos das mãos foram cortadas, de acordo com a polícia, a fim de dificultar a identificação digital. Um morador de rua localizou o saco e chamou um comerciante local, que pediu ajuda para policiais militares que faziam uma ronda na área. A polícia já fez o retrato falado do homem suspeito de deixar os sacos plásticos com as partes do corpo.

O retrato foi feito a partir das imagens do suspeito que os investigadores conseguiram de câmeras da polícia, comércio e prédios da região onde o corpo foi encontrado. Uma das imagens, a mais nítida, foi entregue à polícia por uma produtora da TV Record.

A polícia ainda não sabe quem é a vítima de Higienópolis, mas um homem foi até a delegacia para informar que o filho desapareceu. Ele seria parecido com a vítima encontrada em Higienópolis, com tatuagens nas costas e peito.

Cabeça foi encontrada por morador de rua nesta quinta-feira

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS tem o 2º maior crescimento do PIB do país em 2023

O desempenho sul-mato-grossense foi o segundo maior do país, atrás apenas do Acre (14,7%).

COP 30: Arauco debate desafios de comunicar a sustentabilidade

Precisão, coragem e responsabilidade são fundamentais para todos os públicos, destaca executivo da companhia.

CRECI-MS anuncia abertura de processo disciplinar e reforça repúdio a qualquer forma de assédio

Corretor de imóveis de Três Lagoas é acusado de injúria e agressão contra jovem de 25 anos, onde Conselho aguarda acesso ao boletim para dar início às medidas internas.