14.5 C
Três Lagoas
sábado, 9 de agosto, 2025

Violência se repete: alunas trocam socos e chutes em escola do MS

27/03/2014 – Atualizado em 27/03/2014

Alunas trocam socos e chutes em banheiro de escola pública e colegas filmam

O fato, ocorreu dessa vez em Rio Negro, Mato Grosso do Sul

Por: MidiaMax

Cenas entre meninas brigando dentro de escolas públicas de Mato Grosso do Sul voltaram a ser exibidas em redes sociais. Nos últimos dias, várias brigas foram denunciadas, e no ano passado, um dos casos levou à morte de uma estudante, que foi esfaqueada por uma colega.

Desta vez o episódio ocorreu dentro da Escola Estadual Leontino Alves de Oliveira, no município de Rio Negro, neste mês.

No vídeo há duas meninas brigando, e em volta vários alunos incentivando as agressões. Conforme denúncia de alunos, a jovem que está com o uniforme da instituição já havia denunciado aos responsáveis da escola que ela estava sendo ameaçada por outras garotas.

Os amigos dela contaram que nenhuma providência foi tomada e que diretor chegou a dizer que “ele não podia fazer nada”. Dias depois, ela foi cercada por duas garotas no banheiro, sendo uma adolescente (de regata, que aparece no vídeo), e uma maior de idade.

Intimidada, a aluna tentou fugir para o pátio, mas foi alvo das agressões da colega.

Já a maior de idade é a responsável por ter gravado as cenas e compartilhado com amigos, no intuito de motivar futuras agressões contra a mesma jovem. A equipe do Midiamax entrou em contato com a escola estadual, mas foi informada de que o diretor está de licença médica.



Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

RoMiotto apresenta soluções completas para monitoramento ambiental na Show Florestal 2025

Empresa apresentará tecnologias avançadas para o setor de papel e celulose, com foco no manejo sustentável de florestas.

Homem é preso em flagrante por tentativa de feminicídio após quebrar maxilar de mulher em Três Lagoas

Suspeito, de 48 anos, foi localizado pela Delegacia da Mulher horas após o crime, onde vítima permanece internada e passará por cirurgia.

Fábio Campos se emociona ao receber homenagem das filhas no ar no “Ronda Policial”

Surpresa ocorreu durante o Programa Ronda Policial, às vésperas do Dia dos Pais, onde jornalista lembrou do pai, Romeu de Campos Júnior e exaltou a importância da família.