21.3 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Pai é preso após tentar estuprar a filha de 17 anos

27/03/2014 – Atualizado em 27/03/2014

Coxim: Pai é preso após tentar estuprar a filha de 17 anos

Por: Bonito Informa

Uma menina de 17 anos denunciou o pai por tentar estuprá-la no início da madrugada de domingo [27], em Coxim.

A menina disse que o pai apalpou seus seios e lhe disse coisas obscenas. Em seguida, o pai deu um soco no ouvido da adolescente, além de várias chineladas.

A menina foi encaminhada ao Hospital Regional Álvaro Fontoura de pai foi preso. O pai, de 43 anos, confessou o crime e disse que tudo não passou de brincadeira e que as agressões foram em um momento de nervosismo.

Foto ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

COP 30: Arauco debate desafios de comunicar a sustentabilidade

Precisão, coragem e responsabilidade são fundamentais para todos os públicos, destaca executivo da companhia.

CRECI-MS anuncia abertura de processo disciplinar e reforça repúdio a qualquer forma de assédio

Corretor de imóveis de Três Lagoas é acusado de injúria e agressão contra jovem de 25 anos, onde Conselho aguarda acesso ao boletim para dar início às medidas internas.

Pioneira de Três Lagoas: Rádio Caçula completa 70 anos de história e tradição

Emissora fundada em 1954 celebra sete décadas como referência da comunicação e da cultura popular em Três Lagoas