21.3 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Casais fumavam maconha às margens do Rio Paraná

27/03/2014 – Atualizado em 27/03/2014

Casais que fumavam maconha às margens do Rio Paraná são levados para delegacia

Diante o ilícito, os envolvidos foram levados para a 2º Delegacia de Polícia Civil no bairro Vila Piloto juntamente com as duas motocicletas em que estavam

Por: Marco Campos com informações de Celso Daniel

Mais uma ação de prevenção da Polícia Militar de Três Lagoas inibiu o consumo de entorpecentes na cidade. Desta vez, uma guarnição da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) fazia um patrulhamento ostensivo e preventivo na região do bairro Jupiá, quando por volta das 15h30 desta quarta-feira (26), flagrou quatro pessoas em duas motos em atitude suspeita na Rua Alfa, às margens do Rio Paraná.

Ao notarem a presença policial, as pessoas tentaram se esconder em um matagal e logo foram descobertos e identificados pela polícia como U.S de 21 anos – passagens por receptação – L.F.S.J de 21 anos – passagens por consumo de drogas – e as paulistas A.V.B.S.R de 27 anos e C.A.S de 32 anos que cumprem pena no estabelecimento do semiaberto de Três Lagoas pelo crime de tráfico de drogas.

A polícia encontrou com U.S duas porções de drogas aparentando ser maconha. Ao serem indagados pela guarnição se possuíam mais entorpecentes, o casal informou que o restante da maconha havia sido fumado pelo grupo.

Diante o ilícito, os envolvidos foram levados para a 2º Delegacia de Polícia Civil no bairro Vila Piloto juntamente com as duas motocicletas em que estavam, pois os licenciamentos dos veículos estavam vencidos.

Em seguida, as motocicletas foram levadas para o pátio do Ciretran de Três lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

COP 30: Arauco debate desafios de comunicar a sustentabilidade

Precisão, coragem e responsabilidade são fundamentais para todos os públicos, destaca executivo da companhia.

CRECI-MS anuncia abertura de processo disciplinar e reforça repúdio a qualquer forma de assédio

Corretor de imóveis de Três Lagoas é acusado de injúria e agressão contra jovem de 25 anos, onde Conselho aguarda acesso ao boletim para dar início às medidas internas.

Pioneira de Três Lagoas: Rádio Caçula completa 70 anos de história e tradição

Emissora fundada em 1954 celebra sete décadas como referência da comunicação e da cultura popular em Três Lagoas