20.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 16 de abril, 2026

Douradense é preso acusado por roubo a casa de carne em Caarapó

27/03/2014 – Atualizado em 27/03/2014

Por: Dourados News

Foi preso ontem (26) por policiais civis de Caarapó, Cristiano Cardoso Martins, morador em Dourados. Ele é acusado por assaltar uma casa de carne na noite de sábado, no município de Caarapó.

Os policiais chegaram até o rapaz com a ajuda do circuito interno do estabelecimento, que filmou boa parte da ação

Martins estava numa fazenda do município e com ele, foram encontrados o boné utilizado no roubo e a arma, um revólver calibre 38, além de capuz e luvas e parte do dinheiro.

De acordo com o Caarapó News, durante a ação foram levados R$ 150 [do caixa e de cliente], dois chips de aparelho celular e caixas de suco.

Objetos apreendidos junto do acusado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Previsão indica virada no tempo em Três Lagoas nesta quinta-feira

Dia começa com sol e calor intenso, mas avanço de instabilidades pode provocar chuva forte, raios e rajadas de vento

Captação de órgãos avança e Hospital Regional de Três Lagoas já alcança metade do total de 2025

Com duas captações recentes, unidade três-lagoense fortalece atuação e amplia impacto na fila de transplantes em MS

Três Lagoas já registra 5 tentativas de feminicídio em 2026

Estado já soma 38 casos neste ano, quase o dobro de 2025, onde município registra aumento e casos recentes reforçam preocupação com a violência contra a mulher