31.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 13 de abril, 2026

Guarda Municipal apreende garoto de 15 anos e prende jovem de 18 anos dando tiro em muro da Capital

26/03/2014 – Atualizado em 26/03/2014

Por: MídiaMax

Um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente de 15 anos foi apreendido no começo da tarde desta quarta-feira (26), após dispararem um tiro contra um muro do bairro Pioneiras, em Campo Grande.

Segundo o guarda municipal Aragão, o disparo assustou os moradores que acionaram a Guarda Municipal, que fazia rondas pela região. O jovem identificado como Caio Diniz e o adolescente foram encontrados em uma praça do bairro com revólver calibre 22.

Ainda segundo Aragão, os dois possuem registro de passagem pela polícia por furto e roubos. Diniz estava há dois meses em regime de liberdade condicional. Os dois foram encaminhados para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dia do Hino Nacional Brasileiro: Entre história e canção, pulsa a alma da nação

Mais que um canto: o Hino Nacional Brasileiro ecoa como expressão viva da história, da identidade e dos valores que unem gerações e moldam o espírito de uma nação

PRF intercepta caminhonete recheada de produtos irregulares na BR 262

Mercadorias estrangeiras sem nota fiscal seriam levadas para Três Lagoas e acabam apreendidas pela Receita Federal

Último dia do processo seletivo para o Programa de Formação de Motoristas Arauco

Com formação gratuita, o programa vai qualificar condutores em sua primeira fase. Inscrições podem ser feitas no Sest/Senat de Três Lagoas