18.1 C
Três Lagoas
domingo, 6 de julho, 2025

Carreta carregada com 30 t de soja pega fogo na BR-163

Geral – 28/02/2012 – 10:02

Uma carreta carregada com 30 toneladas de soja ficou praticamente destruída depois de pegar fogo por volta das 21h desta segunda-feira (27), no km 754, na BR-163, a 22 quilômetros do município de Coxim. 

Segundo relatou o motorista, Carlos Langemberg, de 29 anos, as chamas começaram sem motivo aparente, e ele só percebeu depois de sentir um cheiro forte de fumaça que vinha do motor.

Carlos conseguiu salvar alguns pertences que estavam dentro da cabine, estacionou o caminhão na contramão da via e tentou conter o fogo com a ajuda de um motorista que parou para ver o que estava acontecendo.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros, mas quando os oficiais da corporação chegaram no local, as chamas já haviam consumido toda a cabine e grande parte da carreta do veículo modelo Mercedes Benz.

Foram necessários cerca de 1,2 mil litros de água para conter o incêndio.

O motorista vinha de Campos de Julio (MT) e transportava a carga de soja até Santos (SP). Ele ainda informou que o caminhão e a carga de soja possuem seguro.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o incêndio foi causado por uma pane no motor

Fonte: Coxim Agora / Maikon Leal/Coxim Agora

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capivara ferida na Lagoa Maior levanta temor de ataque de jacaré

Animal foi atendido por equipes ambientais; população é orientada a manter distância Uma capivara ferida foi avistada nesta sexta-feira (4) nas proximidades da pista de...

Imprudência no trânsito segue provocando acidentes em Três Lagoas

Motociclista fica ferida após ser atingida por carro na Avenida Aldair Rosa de Oliveira A imprudência e a desatenção continuam marcando o trânsito de Três...

MS será um dos primeiros estados do Brasil a universalizar rede de esgoto

Meta é alcançar 90% de cobertura até 2028; obras já beneficiam milhares de famílias no interior