35.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 20 de fevereiro, 2026

Mãe de três-lagoense acidentado em Congo entra em contato com a Rádio Caçula

26/03/2014 – Atualizado em 26/03/2014

Mãe de três-lagoense acidentado em Congo entra em contato com a Rádio Caçula

Márcio Alencar mora em Três Lagoas com a avó e sua irmã em uma residência na Rua 13 de Junho no bairro Santa Rita

Por: Marco Campos/ Fotos: Arquivo pessoal

Após a publicação da matéria divulgada pelo portal de notícias Rádio Caçula de Três Lagoas referente ao caso do acidente ocorrido neste mês em Brazzaville, na capital da República do Congo em que deixou duas pessoas mortas e dois feridos, incluindo um três-lagoense, a mãe de Márcio Alencar de 36 anos revelou que seu telefone residencial não parou de tocar.

Amigos da vítima tomaram ciência do acidente ao lerem a matéria publicada na Rádio Caçula na manhã desta quarta-feira (26).

MÃE DA VÍTIMA

A mãe da vítima, a Sra. Maria Aparecida Alencar reside no município de Água Clara-MS – distante 130 km de Três Lagoas – e revelou que a empresa em que o filho trabalha não está repassando aos familiares informações sobre o avanço no estado de saúde de seu filho.

“Ele foi para Congo há seis meses para trabalhar no Grupo Asperbras. Minha mãe e avó dele está muito doente e sofre Mal de Alzheimer e não pode saber da doença para não agravar sua situação. Estamos escondendo a notícia sobre o acidente”, lamentou Maria.

Márcio Alencar mora em Três Lagoas com a avó e sua irmã em uma residência na Rua 13 de Junho no bairro Santa Rita e atualmente está separado da mulher e tem dois filhos, ainda crianças.

Segundo os familiares, a vítima está internada em Lisboa, Portugal e não tem previsão de retornar para o Brasil.

“Ele vai sobreviver, mas está em situação grave e delicada. Meu filho quebrou as duas pernas, fraturou a bacia, fêmur e teve complicações nos olhos com ferimentos graves”, explicou a mãe.

No programa Ronda Policial desta quarta-feira, Maria Aparecida estará dando uma entrevista ao vivo às 12h ao locutor e apresentador Fábio Campos.

Márcio Alencar de 36 anos

Márcio Alencar de 36 anos está em situação grave  quebrou as duas pernas, fraturou a bacia, fêmur e teve complicações nos olhos com ferimentos graves.Foto:Arquivo pessoal

Empresa onde Márcio trabalha em Congo

Empresa onde Márcio trabalha em Congo

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conselheiras tutelares reforçam atuação firme na proteção de crianças e adolescentes em Três Lagoas

Kely Caroline e Mirian Herrera falaram sobre denúncias envolvendo crianças ciganas, além de casos de abandono, exploração e dos limites da atuação do órgão

Marinha realiza ação da Capitania Itinerante em Três Lagoas com serviços para navegadores

Atendimentos acontecem nos dias 19 e 20 de fevereiro no Balneário Municipal, com emissão e renovação de documentos náuticos

Prefeitura de Três Lagoas avança com segunda etapa de asfalto e drenagem no Jardim Alvorada

Obra com investimento superior a R$ 5 milhões inclui pavimentação, rede pluvial, calçadas acessíveis e sinalização viária