38 C
Três Lagoas
sexta-feira, 20 de fevereiro, 2026

Foragido de Terenos-MS, por tentativa de homicídio é preso

25/03/2014 – Atualizado em 25/03/2014

Foragido de Terenos-MS, acusado de tentativa de homicídio é preso em Três Lagoas

O acusado alegou não saber que existia um mandado de prisão em seu desfavor

Por: Rayani Santa Cruz

Na tarde dessa segunda-feira (24) uma viatura da Rádio Patrulha da PM realizava rondas preventivas na região do Bairro Jardim Imperial, quando um indivíduo em atitudes suspeitas foi avistado e abordado na Rua Dos Poderes.

Após checagem no sistema policial constatou-se que o indivíduo se tratava de José Carlos de Jesus Pereira, o mesmo é acusado de tentativa de homicídio na cidade de Terenos-MS a cerca de 362 Km de Três Lagoas.

Além disso constatou-se que José Carlos também era foragido da justiça, já que havia um mandado de prisão em desfavor do mesmo expedido pela vara única do Fórum da Comarca de Terenos -MS.

Em entrevista o acusado afirmou que depois de uma discussão com um desafeto acabou brigando, ele pegou um facão e teria “batido sem querer” no tórax do adversário que sofreu um grave ferimento e foi parar no Hospital. José Carlos alegou não ter tido a intenção de matar a vítima, declarando ter sido apenas um acidente, e que não fazia ideia da situação negativa na justiça.

“Eu não quis matar, foi um acidente, meu facão só bateu na barriga dele, depois de três dias ele saiu do Hospital” explicou o acusado.

José, também conhecido como Zé Carlos, foi encaminhado a Depac (Delegacia de Atendimento Comunitário) e posteriormente levado ao Presídio de Três Lagoas, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Marinha realiza ação da Capitania Itinerante em Três Lagoas com serviços para navegadores

Atendimentos acontecem nos dias 19 e 20 de fevereiro no Balneário Municipal, com emissão e renovação de documentos náuticos

Prefeitura de Três Lagoas avança com segunda etapa de asfalto e drenagem no Jardim Alvorada

Obra com investimento superior a R$ 5 milhões inclui pavimentação, rede pluvial, calçadas acessíveis e sinalização viária

Prefeitura de Três Lagoas inicia terceira etapa de obras de asfalto e drenagem no bairro Vila Alegre

Investimento de R$ 4,4 milhões prevê pavimentação, drenagem, calçadas acessíveis e sinalização viária