37 C
Três Lagoas
sábado, 29 de agosto, 2026

Médicos apelidam avó com tumor no nariz de “Pinóquio” e são obrigados a removerem o órgão olfativo

25/03/2014 – Atualizado em 25/03/2014

A idosa ficou com rosto desfigurado após diagnóstico demorado de seu problema.

Por: TechMestre

Uma avó teve seu nariz removido após os médicos não perceberem que o tumor crescente em seu órgão se tratava de um câncer. Eles pensaram que se tratava de alguma reação a um tipo de medicação que ela estava tomando após quebrar uma das pernas.

Golda Humphrey, de 79 anos, foi ao hospital por mais de cinco meses enquanto o tumor crescia na ponta de seu nariz. “Quando eu finalmente fui diagnosticada com câncer de pele, já era tarde demais”, contou a paciente.

O tumor ficou tão grande que se espalhou para os lábios, e ela precisou passar por duas operações para removê-lo. A cada nova visita da mulher ao hospital, a “crosta” estava maior, e os enfermeiros brincavam com ela a chamando de “Pinóquio”.

Após a remoção do tumor, a mulher passou a ter o rosto desfigurado. Ela ficou com um buraco na região do órgão olfativo. “Agora me deixaram com um buraco no meio do rosto. Parece que levei um tiro”, lamentou Golda.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Procon encontra variação de até 13,55% nos preços dos combustíveis

Pesquisa realizada em 35 postos mostra diferenças nos valores e aponta queda em alguns combustíveis entre julho e agosto

Ex-pastor é preso após suspeita de descumprir medida protetiva contra crianças em Três Lagoas

Suspeito de 49 anos foi detido no bairro Guanabara após denúncias de que estaria se aproximando reiteradamente de duas vítimas protegidas por ordem judicial

Maconha apreendida em Três Lagoas ajuda PF a desmontar esquema milionário de tráfico

Investigação da Operação Little Bag apontou uma organização que usava cargas lícitas para esconder drogas
error: Conteúdo Protegido