19.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 8 de agosto, 2025

Polícia apreende banana de dinamite, munição de fuzil;

25/03/2014 – Atualizado em 25/03/2014

Polícia Civil apreende banana de dinamite, munição de fuzil e R$ 9 mil em dinheiro

Por: Ata News

Uma banana de dinamite, carregador de metralhadora, munições de fuzil e metralhadora e cerca de R$ 9 mil em dinheiro foram apreendidos, em Araçatuba, nesta segunda-feira (24), por policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Delegacia Seccional de Araçatuba.

O material foi encontrado na casa de Bruno Vinicius de Queiroz, 20 anos, que foi preso em flagrante. A ação também levou para a cadeia a jovem J.A.S., 26, que estava na residência no momento em que os policiais chegaram.

A polícia já tinha recebido informações sobre o envolvimento dela em esquema de tráfico de drogas. No local foram apreendidos centenas pinos vazios, normalmente utilizados no embalo de cocaína.

MANDADO DE BUSCA

A ação ocorreu no bairro Aeroporto, durante mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça Estadual. A equipe do GOE apreendeu, ainda, coldre de arma, um tablet, duas lunetas usadas em arma de fogo, uma motocicleta XT-660 e um veículo Gol.

A polícia suspeita que os veículos tenham sido adquiridos com dinheiro obtido de forma ilícita.

Bruno, que estava em liberdade condicional, foi transferido para a cadeia de Penápolis. A garota, que até então não registrava antecedentes criminais, seria transferida para a cadeia feminina de General Salgado.

A Polícia Civil vai investigar a razão pela qual o acusado mantinha em casa a banana de dinamite e os acessórios de armas de fogo.

Foto: Ata News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dentista de Três Lagoas celebra conquista histórica

Maria Fernanda Martins Ortiz Posso será a primeira mulher sul-mato-grossense na Academia Brasileira de Odontologia e compartilha trajetória em entrevista ao Jornal da Manhã

Homem é preso em flagrante após ameaçar matar esposa e sogra em Água Clara

Sogra procurou a polícia com áudios de WhatsApp em que o suspeito dizia que ‘daria um tiro’ na companheira, onde prisão ocorreu durante operação

Delegada ministra palestra sobre violência doméstica a colaboradores da Suzano em Três Lagoas

Ação de conscientização, realizada no "Agosto Lilás" destaca tipos de violência, canais de denúncia e o papel da sociedade no enfrentamento ao problema